NaPraia 12 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Pessoal, criei uma procedure do tipo:procedure ....declare cursor a is select campo1 from tabela; v_variavel := number;begin bla_bla_bla bla_bla_bla bla_bla_bla bla_bla_blaend;Executo a procedure que é de insersão. Esta funcionando como eu queria e no final ainda parece a mensagem que o registro foi salvo com sucesso.o que esta acontecendo que eu não queria. É que se o SELECT do cursor não retornar nada, não sei como fazer para trocar a mensagem.Pois atualmente, passa no cursor, retornando NULL, ele tenta inserir NULL e nada acontece, beleza.Mas no final aparece essa mensagem de "Registro inserido com sucesso."Como eu posso dar um break ou coisa similar se o cursor não trouxe nada????Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 eu faria algo assim : declare nada boolean := true; begin for r in (select ....) loop nada := false; end loop; if nada then ... end if; end; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites