x-games 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Ai galera, mais um tuto pra vcs ... espero que gostem ... Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Muito bom cara...parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
x-games 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2003 Vlw ... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Não entendi... onde está o link do Tutorial? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Parabens cara !!!Muito bom !!![]s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Será que só eu não estou enxergando o link?Duas pessoas já conseguiram ver! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ai galera, mais um tuto pra vcs ... espero que gostem ...Clique aqui O link é onde tá escrito "Clique aqui"É só clicar ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Ai galera, mais um tuto pra vcs ... espero que gostem ...Clique aquiO link é onde tá escrito "Clique aqui"É só clicar ... Deve estar acontecendo algum problema local (aqui no meu micro), pois o "Clique aqui" não está aparecendo e o site já terminou de carregar!De qualquer maneira, obrigado pela atenção em responder! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 O Teodorico tá com problemas...vamos ajuda-lo Clica lá Falow Se não aparecer...dai cara não sei... Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Tenta aqui Aparece o link acima que eu digitei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Tenta aquiAparece o link acima que eu digitei?Não apareceu...Vou colocar o link do meu site só para testar...Academia de Xadrez(Engraçado, o meu eu consegui ver aqui!!!)Fui aos outros tópicos e consigo ver os links normalmente...Mas não precisam esquentar a cabeça. Se alguém colocar o link em texto mesmo já resolve, ok? Obrigado pela atenção, pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julianohaussen 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Tá ai cara.www.dialogbr.com.br/layout_fw/banner/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites