Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marvi

levando valor da variavel para outra pagina

Recommended Posts

Ola pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também:

<%if request("msg") <> "" then%>		<script>		opener.location.reload();		window.close();				  </script><%end if%>
quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas nao prestou:

window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg
alguem sabe como concluir esse script?

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ham só uma ajuda, naum é a solução + correta...pq você naum cria uma Session("msg") na hora q tá dando o opener?como disse é uma hipótesse, naum a verdadeira ajuda, tá bom?

Compartilhar este post

Link para o post

como assim usar o sesssion? eu quero que esse script leve a variavel para outra pagina, la na outra pagina eu uso um querystring...e tal, entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

naum eu entendi ,ms você pode declarar dentro do global.asa uma Session("msg"), você sabe como faz?ou seja:antes d realizar o opener, você joga o valor da varável(msg) dentro da Session("msg"), entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte:

pessoal tenho um codigo abaixo que com uma condição ele me leva para página de traz e dar uma atualizadada na página de traz também, mas queria que ele levasse um valor da varialvel para pagina de traz também:

<%if request("msg") <> "" then%>		<script>		opener.location.reload();		window.close();				  </script><%end if%> quero levar a variavel msg para outra página, tentei incluir essa função mas não prestou:
window.navigate "inserir.asp?Opcao=" & msg

alguém sabe como concluir esse script?

Obrigado!

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

olha, apesar d com a Session iria funcionar, resolvi do jeito q você queria, certo?

veja:

<%if request("msg") <> "" then%><script language="JavaScript">		window.opener.location = "inserir.asp?opcao=" & msg;		opener.location.reload();		window.close();</script><%end if%>

teste e veja o resultado! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.