webrodex 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2006 Bom galera eu tou com um projetinho aki que eu fiz estou disponibilizando para vocês para estudo e um projeto usando o componente Socket que com servidor e cliente troca de arquivos ele tem progressbar e quando o download completa ele da um showmessage avisando que o download foi completado e da para você salvar o arquivo quando for concluido você seleciona o local aonde quer salvar ! Eu queria que alguem arruma-se para min 1 coisa que seria depois do showmessage do arquivo concluido era para aparecer a mensagem que a pessoa digitou no campo do cliente mas na parte do servidor fica em branco queria saber como arrumo eu ja tentei de tudo e nao consegui por isso que estou colaborando com você´s tb isso pode ser muito ultiu para vocês. Abaixo segue o link do arquivo para download http://www.jtweb.com.br/enviando arquivos.rar Obrigado ! Quem baixar o download me adiciona no msn ntnetx@hotmail.com quero ajudar tb o pessoal e tb de vez em quando quero algumas ajudinha valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Veja neste post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites