bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Ae galeraMontei meu pc, mas nao liga aparentemente ta tudo certo, oq pode ser?Não dá nenhum sinal de vida... só a fonte q faz um barulinhoAgradeço desde já!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Zera abios, desconecta e reconectya tudo novamente, monta o pc forma do gabinete para fazer testes, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2006 Valeu vo tentar fazer isso... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Zera abios, desconecta e reconectya tudo novamente, monta o pc forma do gabinete para fazer testes,Tenho um problema semelhante...Eu acabei de adicionar uma HD SATA nova no meu micro, mas depois de instalar.. o micro não liga de jeito nenhum. Uma lâmpada fica acesa na placa mãe, e só.Com que eu faço esse negócio de zerar a bios???????Vlw!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Minari 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Cada placa mãe tem um jumper específico.Verifique no manual dela, caso não tenha poste aqui o modelo que te ajudo.Saudações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique 1 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Normalmente o jumper esta perto da Bateria (pilha), e tem uma jumper vermelho ou azul (normalmente), e são 3 pinos o jumper cobre 2 o que você precisa fazer é, inverter o jumper para os dois pinos ao lado ligar o pc desinverter e ligar novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 Cada placa mãe tem um jumper específico.Verifique no manual dela, caso não tenha poste aqui o modelo que te ajudo.Saudações!Intaum.. as placa é ASUS P4S000D.Acabei de ler o manual (em inglês)..rssrrsFiz o esquema de limpar um tal de CMOS.Troquei a posição da capinha do jumper. E voltei ela novamente.Não deu em nada. Na hora que eu aperto o botão de ligar, o micro não dá sinal de vida.Além da luz da placa mãe acesa, eu conectei um cabo de rede na placa de rede, e acendeu a luz tbm.Se alguém puder ajudar!!! Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bamoZ 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 E ae Graffittero zerei a bios mas não aconteceu nada.Minha Placa mãe é uma ECS NFORCE4M-A to com uma fonte de 355W real.Fiz ligação direta no Power SW e mesmo assim nao ligou.Oq pode estar acontecendo?ObrigadoAbraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Ai galerinha beleza.Bem galera quando eu monto ou mexo no micro eu sempre faço o seguinte se nao liga:Tiro tudo o que nao precisa pra dar imagem, deixo somente espetado na placa mae as memorias, processador, placa de video e principalmente o speaker aquele autofalantezinho que é bem importante pois cada tipo de bip diz o que esta apresentando erro ex.: dois bips seguidos memoria bips seguidos processador etc, claro que varia de cada placa mae vale a pena ver o manual.Quando da zica e nao sei qual ta com problema vou espetando peca por peca e ligando pra ver se ta ok.ligo hd.ligo placa de redeplaca som etc.Pra ver se o processador ta com problema tire o cooler e coloque o dedo em cima da parte de ceramica e veja se esta esquentando, memoria se tiver mais de um pente tire e deixe somente um va testando um por um ou tente em outra maquina, plca de video teste ela em todos os slots(se for pci). hd verifique a posicao do cabo colocado tanto no hd quanto na placa mae, geralmente a faixa vermelha do cabo fica virado para a entrada de energia no hd e na placa mae o nº 1 impresso indica pra que lado fica a faixa vermelha.Alguns micros velhos precisam que sejam jumpeados os hds novos para que funcionem em 32bits em cima do hd mostra como jampea-lo para 32bits (porem o micro liga so nao identifica o hd).E tambem vale a pena saber se sua placa mae é jumper free (nao precisa jumpear a freq do proc e memorias) caso seja das mais antigas é necessario jumpear freq proc, voltagem, voltagem mem. freq mem. etc.De uma bela lida no seu manual e tenta montar de novo, zerar a bios, testar os componentes em outro micro.beleza?Aquele abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Wewerton Confere se a sua fonte ta aguentando o tranco cara.. deve ser isso... conefere tb se sem o HD SATA liga na boua... se ligar na boua com certeza é a fonte q nao ta aguentando so colocar uma mais potente!Bamoz, no seu caso cara.. ve se a fonte lá nao esta em 220.. qdo ela fica em 220 Volts fica tudo "mudo" mesmoda uma olhada e retorna.. abrassssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Wewerton Confere se a sua fonte ta aguentando o tranco cara.. deve ser isso... conefere tb se sem o HD SATA liga na boua... se ligar na boua com certeza é a fonte q nao ta aguentando so colocar uma mais potente!Bamoz, no seu caso cara.. ve se a fonte lá nao esta em 220.. qdo ela fica em 220 Volts fica tudo "mudo" mesmoda uma olhada e retorna.. abrassssssAe.. .num é que era isso msm.. rsrrs. desliguei a HD SATA e o computador ligou..rsrsrssr.... vamo ve no que vai dar agora..srsrrsVou ter que comprar uma fonte mais potente para aguentar tudo!!! E preciso fazer urgente, pq eu coloquei uma segunda HD pq a primeira tava com problema.. o windows, após aparecer a tela de carregando, entra numa tela preta só com o mouse funcionando.. postei aqui no fórum e ninguém soube resovler. Dae eu coloquei essa 2ª HD para instalar o windows nela e formatar a outra!!Abraços.. vlw Pantoja.. você é demais!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Wewerton Confere se a sua fonte ta aguentando o tranco cara.. deve ser isso... conefere tb se sem o HD SATA liga na boua... se ligar na boua com certeza é a fonte q nao ta aguentando so colocar uma mais potente!Bamoz, no seu caso cara.. ve se a fonte lá nao esta em 220.. qdo ela fica em 220 Volts fica tudo "mudo" mesmoda uma olhada e retorna.. abrassssssAe.. .num é que era isso msm.. rsrrs. desliguei a HD SATA e o computador ligou..rsrsrssr.... vamo ve no que vai dar agora..srsrrsVou ter que comprar uma fonte mais potente para aguentar tudo!!! E preciso fazer urgente, pq eu coloquei uma segunda HD pq a primeira tava com problema.. o windows, após aparecer a tela de carregando, entra numa tela preta só com o mouse funcionando.. postei aqui no fórum e ninguém soube resovler. Dae eu coloquei essa 2ª HD para instalar o windows nela e formatar a outra!!Abraços.. vlw Pantoja.. você é demais!!!!ahh para..rsrsmas ae... esse lance de tela preta com mouse funfando pode ser mil e uma coisas...so tendo um histórico do uso da makina pra saber mesmopode ser desde um virus safado até prob na sua placa de vídeo.. ( bem acho essa segunda hipótese bem provavel)mas cara na boua.. é dificil tirar conclusoes so com "TELA PRETA E MOUSE MEXENDO"se qiuser me dar um histórico dela posso tentra pensar em algo!abrasss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Wewerton Confere se a sua fonte ta aguentando o tranco cara.. deve ser isso... conefere tb se sem o HD SATA liga na boua... se ligar na boua com certeza é a fonte q nao ta aguentando so colocar uma mais potente! Bamoz, no seu caso cara.. ve se a fonte lá nao esta em 220.. qdo ela fica em 220 Volts fica tudo "mudo" mesmo da uma olhada e retorna.. abrassssss Ae.. .num é que era isso msm.. rsrrs. desliguei a HD SATA e o computador ligou..rsrsrssr.... vamo ve no que vai dar agora..srsrrs Vou ter que comprar uma fonte mais potente para aguentar tudo!!! E preciso fazer urgente, pq eu coloquei uma segunda HD pq a primeira tava com problema.. o windows, após aparecer a tela de carregando, entra numa tela preta só com o mouse funcionando.. postei aqui no fórum e ninguém soube resovler. Dae eu coloquei essa 2ª HD para instalar o windows nela e formatar a outra!! Abraços.. vlw Pantoja.. você é demais!!!! ahh para.. rsrs mas ae... esse lance de tela preta com mouse funfando pode ser mil e uma coisas... so tendo um histórico do uso da makina pra saber mesmo pode ser desde um virus safado até prob na sua placa de vídeo.. ( bem acho essa segunda hipótese bem provavel) mas cara na boua.. é dificil tirar conclusoes so com "TELA PRETA E MOUSE MEXENDO" se qiuser me dar um histórico dela posso tentra pensar em algo! abrasss [/quote Ah.. essa da tela preta ae já me echeu o saco..srsrsr Mas pode deixar, vou trocar a fonte e formatar a HD. Essa só me dá dor de cabeça!! ahahah. Brigadão pela ajuda ae!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Wewerton Confere se a sua fonte ta aguentando o tranco cara.. deve ser isso... conefere tb se sem o HD SATA liga na boua... se ligar na boua com certeza é a fonte q nao ta aguentando so colocar uma mais potente! Bamoz, no seu caso cara.. ve se a fonte lá nao esta em 220.. qdo ela fica em 220 Volts fica tudo "mudo" mesmo da uma olhada e retorna.. abrassssss Ae.. .num é que era isso msm.. rsrrs. desliguei a HD SATA e o computador ligou..rsrsrssr.... vamo ve no que vai dar agora..srsrrs Vou ter que comprar uma fonte mais potente para aguentar tudo!!! E preciso fazer urgente, pq eu coloquei uma segunda HD pq a primeira tava com problema.. o windows, após aparecer a tela de carregando, entra numa tela preta só com o mouse funcionando.. postei aqui no fórum e ninguém soube resovler. Dae eu coloquei essa 2ª HD para instalar o windows nela e formatar a outra!! Abraços.. vlw Pantoja.. você é demais!!!! ahh para.. rsrs mas ae... esse lance de tela preta com mouse funfando pode ser mil e uma coisas... so tendo um histórico do uso da makina pra saber mesmo pode ser desde um virus safado até prob na sua placa de vídeo.. ( bem acho essa segunda hipótese bem provavel) mas cara na boua.. é dificil tirar conclusoes so com "TELA PRETA E MOUSE MEXENDO" se qiuser me dar um histórico dela posso tentra pensar em algo! abrasss [/quote Ah.. essa da tela preta ae já me echeu o saco..srsrsr Mas pode deixar, vou trocar a fonte e formatar a HD. Essa só me dá dor de cabeça!! ahahah. Brigadão pela ajuda ae!! cara como eu falei poder ser tanta coisa... e pode ser o piro ainda.. q você formate, troque o HD e tal e a fonte e continue.. ESPERO q isso nao ocorra... é chato pacas ficar sem nosso PCzin! abrass amigo e se precisar sabe onde me encontrar T+! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites