Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

L3¢k0

Como Exportar JPG no Illustrator??

Recommended Posts

Olá pessoal, como você´s viram, eu sou novo no illustrator e queria uma ajuda, tentei achar no forum, mas a pergunta é taum boba ki acho ke não fizeram ainda...rssssFiz uma flor(basica) e coloquei ela metade no palco e metade pra fora do palco, quando exporto ele exporta a flor inteira, isto é, ele exporta os objetos que estão fora do palco tb :-(Como faço pra exportar só o ki tem no palco??Valew !!Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

crie um shape sobre sua img, que irá mascarar o objeto, e deixe transparente; seleciona ele e SHIFT+CTRL+] arrange-bring to front; selecione os 2 objetos e CTRL+7 object-clipping mask-make.

deixa selecionado só o objeto mascarado e vai em FILE-EXPORT e seleciona JPG.

lembrando que se for pra editar no photoshop basta CTRL+C CTRL+V e pronto. inclusive com a opção de CROP por lá, muito mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Valewww manow, isso mesmo que eu precisava!!!Mas no meu caso são varios objetos, entaum toda vez que eu quizer salvar um jpg eu vou ter que criar um shape do tamanho que eu gostaria(normalmente o tamanho do palco) agrupar os demais objetos e ctrl+7 ???ai depois pra editar novamente a arte, tenho ki dar um ungrup....ou tem um jeito mais facil de abilitar e desabilitar a mascara sem ter ki ficar agrupando a arte toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Valewww manow, isso mesmo que eu precisava!!!Mas no meu caso são varios objetos, entaum toda vez que eu quizer salvar um jpg eu vou ter que criar um shape do tamanho que eu gostaria(normalmente o tamanho do palco) agrupar os demais objetos e ctrl+7 ???ai depois pra editar novamente a arte, tenho ki dar um ungrup....ou tem um jeito mais facil de abilitar e desabilitar a mascara sem ter ki ficar agrupando a arte toda?

eita, agora não entendi...........se for pra continuar o vetor editável, então não dá pra salvar em jpg, a menos que você esteja querendo apenas um layout do meio do processo. mesmo assim você pode editar no photoshop, afinal jpg é bitmap. B) o jeito mais fácil é o que eu mencionei acima: CTRL+C CTRL+V no photoshop e RECTANGULAR MARQUEE pra cropar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow mas um programa taum bom tem um problema tão tosko?!Se eu defino que meu palco vai ter 500x500 é porque eu quero 500x500 de tamanho pow o.O

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.