calipso 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2006 Buenas Galera??Estou com o seguinte problema: tenho que criar um organogramadinâmico, utilizando javascript, php e mysql.Já passei algumas horas pensando em como desenvolver isso,mas até o momento não consegui esboçar nada, devido ao meu baixoconhecimento de javascript.Assim... os dados dos funcionários serão inseridos no banco de dados mysqlatravés de php e os mesmos seriam acessados através dele também.Acredito que o javascript que faria a montagem da árvore do organograma,tipo um treeview, mas não sei como eu poderia fazer isso acontecer.Mas já digo, essa é a minha visão da coisa.Será que alguém teria uma idéia??Desde já agradeço aos que puderem ajudar.Calipso :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Olá! Como seria esse organograma? Seria algo básico, que você poderia descrever numa lista hierarquizada (como diretórios)? Por exemplo: - Presidente - Gerente de Marketing - Gerente de Vendas - Vendedor A - Vendedor B - Gerente de Relações Públicas Se sim, você pode utilizar a tag <ul> do HTML, que cria listas. Inclusive, você pode aninhá-las: <ul> <li>Item A</li> <li> Item B <ul> <li>Item B1<li> <li>Item B2<li> </ul> </li> <li>Item C</li> </ul> []'s! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites