Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcelocardoso

Oque tem de errado aqui???

Recommended Posts

PESSOAL!

Tenho este script aqui que funcionava bem até eu acrescentar VARIAVEIS NELA, e agora está me acusando ERRO na linha 33, e a linha 33 no meu script fica exatamente aqui:

<script LANGUAGE="JavaScript">function atualiza(){		 document.location.href = "<%=REQUEST.ServerVariables("SCRIPT_NAME")%>?pagina_atual=<%=pagina_atual+1%>&modelo=<%= TEMPLATE %>&campo_descricao=<%= campo_FALA %>"		 }		 setTimeout("atualiza()",1000);</SCRIPT>
Fica bem no DOCUMENT.LOCATION.HREF....., acho que fiz errado alguma coisa no acréscimo das variaveis, mas aos meus olhos está tudo certo, mas no browser me informa ERRO.

LINHA: 33

CARACTERE: 193

ERRO: Constante de sequencia não finalizada

CÓDIGO: 0

Eu nao vejo erro, mas não conheçço muito de javascript, por isso venho buscar ajuda com os colegas...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poe aqui o codigo html da linha que ta dando erroque fica mais facil de ver onde deve corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Mario!!!

Aí vai o código!....

<HTML><HEAD><TITLE>Newsletter</TITLE><link href="manager_includes/includes_config-css_2.css" rel="stylesheet" type="text/css"><style type="text/css"><!--.style1 {color: #336699;font-weight: bold;}.style2 {color: #CC0000}--></style></HEAD><BODY><table width="30%" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#FF9900" bgcolor="#FF9900" class="INPUT_CHECKBOX">  <tr>	<td height="50" bgcolor="#FFFFFF" class="TEXTO-TITULO-10p"><div align="center" class="TEXTO-DICAS1 style2"><br>	  <span class="style1">	  <%= Status_Envio %>	  </span><br>	  <br>	  Aguarde o envio das novidades 	para <br>	os emails cadastrados...<br>	<br>	</div></td>  </tr></table><script LANGUAGE="JavaScript">function atualiza(){		 document.location.href = "<%=REQUEST.ServerVariables("SCRIPT_NAME")%>?pagina_atual=<%=pagina_atual+1%>&modelo=<%= TEMPLATE %>&campo_descricao=<%= campo_FALA %>"		 }		 setTimeout("atualiza()",1000);</SCRIPT><table width="50%" border="0" align="center" cellpadding="2" cellspacing="2" bordercolor="#FF9900" bgcolor="#FF9900" class="BORDER3">  <tr>	<td height="100" class="TEXTO-TITULO2-BOLD"><div align="center" class="TEXTO-TITULO2-BOLD">SUAS NOVIDADES  foram enviadas com sucesso!.</div></td>  </tr></table></BODY></HTML>

Conforme solicitou só postei a parte de HTML, o do ASP, tirei fora. ok

Dá uma olhada amigo!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

<script LANGUAGE="JavaScript"> function atualiza(){ document.location.href = '<% =REQUEST.ServerVariables("SCRIPT_NAME") %>?pagina_atual=<%=pagina_atual+1 %>&modelo=<% =TEMPLATE %>&campo_descricao=<% =campo_FALA %>'; } setTimeout("atualiza();",1000);</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.