Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

WallPaper

Recommended Posts

Ae Galera, fiz um Wall paper tentando reproduzir estrelas e tipo cosmos essas paradas.

Por favor comentem, gostaria de saber a opinião de vcs...

desculpem o tamanho de 200kb, mas é q tive q deixar ele assim para não perder qualidade...

Stars

Valeu Galera

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa... boa brotherzinhooo gostei do seu wperfico loco..talvez se tivesse mais cores....... uhhhtenta ai...acho q fica bom :unsure: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom seu wp cara! :D

Mas se você fizer o que o Chokito <Sy> e o Fábio disseram vai ficar mais r0x. ;)

[] velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae galera valeu os comentarios ae...Chokito, Fabião e haltdef vou colocar mais algumas cores, pra ver como é q ficaSe alguem tiver mais idéias...por favor :rolleyes: Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

öhhh... maneiro ae. Show de bola. Mas como falaram, diversifica nas cores.E tenta botar umas nebulosas tb... tipo a de Andrômeda (foi só a q lembrei).Ou uma daquelas nuvens cósmicas coloridas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Valeu SuperdownloadsWarezBibliotecaTutorialsMan...hehehe :P Cara tava pensando em como colocar em volta mas ficou meio estranha as cores, to jugando uns brushes com opacidade baixa, mas o teste não ficou legal, vou tentar outras formas...se alguem tiver uma idéia ae, por favor eim...Valeu Pheliz brother :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, tem um plugin acho a da Flaming Pear q faz planetas, lua e sol. C você quiser da um incrementada na parada.Lunarcel o nome de um, nao me lembro dos outros, tem em algum CD de backup por aqui. :D Só um toque ae...

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pheliz valeu pela dica, tipo eu tenho Flaming Pear aqui mas nem tava afim de usar Plug in ta ligado!?

Eu fiz como a galera falou tentando colocar umas cores e tals, tipo do amarelo saindo pro vermelho.... bom fiz alguns testes mas não achei legal... então fiz de uma outra forma q eu sinceramente gostei, e foi simples só adicionei um pouco de airbrush e mudei o blending modes para linear e ficou assim ó

Stars II

Vê ai oq vcs acharam agora?

Valeu galera pelos comentários

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Galo ta show brother, muito loko!!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

fera esta sim, desde a primeira.. mas sinceramente acho q naum mudou mtas coisas... =)... acho q esse roxo ou azul claro esta mto, um avermelhado iria ficar legal..

Eu já testei com outras cores, não ficou nada bom... esse ultimo é q teve um resultado melhor...Mudou sim cara apliquei um Airbrush em volta e mudei o Blending modes para Linear e já fez uma grande diferença...Abra os dois e compare.... ;) Valeu pelo comentário caraAbraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.