Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos Vital

criar uma div flutuante usando javascript

Recommended Posts

estou querendo fazer assim:ao invés de quando o usuario clicar em algum link por exemplo, abrir aquelas janelinhas feiosas de alert, abrir uma div com o texto, porque ai eu vou poder formatar a janela do jeito que eu quero.Entendeu?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu uso sempre DIV para este uso e nunca tive problemas com posicionamento

tenta este, e não se esqueça das especificações dos quatro pontos, isso ajuda para não mudar a posição

<div id="dropin" style="position: absolute; visibility: visible; left: 253px; top: 24px; width: 405px; height: 297px;">

<p>ddddddd</p>

<p>ddddddd</p>

<p>ddddddd</p>

<p>ddddddd</p>

</div>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos,No caso estou fazendo o mesmo. Coloquei uma div com posicionamento absoluto acima de outras divs . Nessa div tem um flash que quando passa o mouse ele se expande (desce submenus), por isso estabeleci uma altura de 500px, porém o flash só é 229px visivel. Explicando. O topo aparece como 229px de altura, porém ele possui 500px mas essa diferença entre em cima das demais divs e só aparece quando passa o mouse no botão. Mas quando isso acontece eu fico impossibilitado de clicar nas areas das outras divs dentro desses 500px mesmo que os submenus não desçam. Alguém saber se há uma maneira de consertar isso? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.