Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Radubrêdo

Passar string entre páginas

Recommended Posts

Tenho o seguinte formulário para busca do caminho de um determinado arquivo:<FORM METHOD="POST" ENCTYPE="multipart/form-data" ACTION="navegacao"> <p align="left"> <INPUT TYPE=FILE SIZE=40 NAME="FILE1"> <input name="carregar" type="button" class="fonteNormal" id="carregar" onclick="execute()" value="Carregar" > </p></FORM ></td>Percebe-se buscar o caminho do arquivo, qdo clicar em carregar será chamada a função "execute()", sendo que essa função tem o propósito de passa a string do camminho do arquivo para uma outra página.Alguém poderia me ajudar a definir essa função, ou seja, como passar essa string para uma outra página.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê o submit no formulário e resgate o valor com o JSP.

Essa lógica eu compreendi.. só q estou com dificudades de resgatar o valor dentro da função executar, assim como fazer para enviar esse valor para outra página.

Compartilhar este post

Link para o post

Posta a sua função execute().Procure pelo método submit() dos formulários.

Na linha que segue, pego o valor que vem do formulario, sendo que o valor não esta vindo nulo, visto q já imprimi o mesmo:String[] macs = (String[])request.getParameterValues("macs");A seguir a função que é chamada pelo submite, acontece q a mesma não esta sendo executada:function execute(){ document.file_search.acao.value = msgAcao; document.file_search.maquinas = <%=macs%>; document.file_search.submit(); }

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.