Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Pessoal alguem de vcs poderiam me ajudar nessa?Preciso fazer com uqe o usuario nao tenha a opção de atualizar uma pagina!Alguem pode me dar uma dica?Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 não de a senha do ftp p ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 Opa.. Nao , nao , eu digo atualizar no sentido de dar um F5, ou na barra de ferramentas do IE ou FX clicar em 'Atualizar a página'.Nao quero que o usuario tenha esse recurso.Teria como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adriano.internet 0 Denunciar post Postado Novembro 6, 2006 acredito que tenha opção para desabilitar o F5 via javascript, mais bloquear o botão do IE é complicado hein. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 hum .. no caso nao precisaria bloquear o botao , eu queria saber como faço pra abrir essa pagina num pop up? Ou naquelas pqginas que abrem sem as ferramentas.. Abre só o conteudo rpa imprimir no caso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Na verdade queria as duas coisas, oq sairia nessa pagina sem as barras seria o resultado pro cliente imprimir e nela roda um contsador , sendo assim a cada vez que ele atualiza a pagina, o contador acrescenta um numero , e isso nao poderia acontecer, a nao ser que ele feche e entre novamente.Mas se eu consegui pelo menos umas das coisas jah é uma grande ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Escudero 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Existe alguma maneira de bloquear as teclas do computador, sei-la.Eu acho que isso é trabalho de javascript.[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Pode ser JS, mas pode ser variavel de sessao no PHP, nao to conseguindo fazer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tunder 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Então coloca um contador que não atualiza sem o fechamento do browser. não testei! http://forum.imasters.com.br/index.php?sho...amp;hl=contador Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ygornet 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 A ideia é boa : <?php@session_start();$jaVisitou = @$_SESSION["jaVisitou"];$linha=file("contador.txt");if ($jaVisitou){$visitas = $linha[0];}else{$visitas = $linha[0];$visitas += 1;$cf=fopen("contador.txt","w");fputs($cf,"$visitas");fclose($cf);$_SESSION["jaVisitou"] = true;}echo $visitas= number_format("$visitas",0,"", ".");?>Como diz o autor do tópico, só ira incrementar outra visita se o cliente fechar o browser e abrir novamente.Sendo assim pra q essa contagem seja feita eu preciso fechar todas as janelas do browser q estiverem abertas, se eu tentar acessar novamente de outra pagina qeu jah esteja aberta a contagem nao será efetuada.Mexendo neste código teria como fazer a contagem se eu tentasse acessar a pagina de outra pagina que jah esteja aberta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites