Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[VAZA]

com SQL

Recommended Posts

Pessoal...alguem pode me ajudar nesse sql?eu tenho uma lista de usuarios com boleto bancario...eu tenho duas tabelas, uma de clientes e outra de boletos enviados.Eu tenho um campo com mes/ano em minha aplicação.eu fiz para quando a pessoa digitar mes/ano, me trazer todos os clientes tabela clientes quando na tabela boletosenviados não contiver um registro do mes/ano digitado...se ja tiver um cliente com um registro na tabela e mes/ano for igual ao digitado, não quero mostrar esse cliente.Eu tentei assim:SELECT c.nome FROM clientes c where NOT EXISTS(SELECT * FROM movimento_boletos Where referencia = '01/2006')Isso esta me voltando vazio..sendo que tenho clientes e não possuo registros de boletos de alguns na tabela movimento_boletos referente ao mes de 01/2006.flw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom não sei c é a resposta mas tente dar um SELECT no nome do cara ali na subquery

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta tabela movimento_boletos tem o código do cliente (né? :P), então você pode comparar assim por exemplo:

SELECT nome

FROM cliente

WHERE id_cliente NOT IN (SELECT id_cliente FROM movimento_boletos WHERE referencia = '01/2006')

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.