Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FoX Borland

onMouseOver em cima da TR de tabela, muda o fundo da outra TR

Recommended Posts

bom, a intenção é, que na hora que eu passo o mouse na TR de cima, ela muda o fundo da TR de baixo!

tentei usar assim

<tr onMouseOver="cel.className='row4';" onMouseOut="cel.className='row3';"><td></td></tr><tr id="cel" class="row3" onMouseOver="this.className='row4';" onMouseOut="this.className='row3';">

está correto?

aqui não funcionou hehehe

obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu tenho uma aki pronta acho q é extamente o q qr!

veja:

function SetaCor(myElement)//myElement é no caso a tr{		if(myElement.className != "linhasel")//linhasel é uma class(CSS)	{			myElement.className = "linhasel";	}			//Limpa a tr e passa p/ outra	if(objAnt != myElement)	{		objAnt.className ="";																						}	objAnt = myElement;				}

e na chamada passo:

<tr onMouseOut='SetaCor(this);'>

crie uma classe e teste! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

achei seu código meio confuso.no meu caso entao eu chamaria o onMouseOut='SetaCor(this);' mais na verdade como onMouseOver='SetaCor(cel);' em cima da TR de cima que tem que mudar a cor da TR de baixo.certo?

Compartilhar este post

Link para o post

OPA, desculpa esqueci d colocar isto na função:var objAnt = new Object();coloca antes da função tá?assim:var objAnt = new Object();function...........

Compartilhar este post

Link para o post

vamos lá!

esse é o código javascript

var objAnt = new Object();function SetaCor(myElement)//myElement é no caso a tr{		if(myElement.className != "row4")//linhasel é uma class(CSS)	{			myElement.className = "row4";	}			//Limpa a tr e passa p/ outra	if(objAnt != myElement)	{		objAnt.className ="row3";																						}	objAnt = myElement;				}

esse é o html para quando passar o mouse sobre a TR DE CIMA, MUDAR A COR DA TR DE BAIXO

<tr onMouseOver='SetaCor(cel);'>	<td>QUANDO PASSAR O MOUSE SOBRE ESSA</td></tr><tr id="cel">	<td>VAI MUDAR ESSA!</td></tr>

Compartilhar este post

Link para o post

tiago, você nao entendeu o que eu quero fazer aindautilizando o exemplo que você mandoué para fazer assimna hora que eu passo o mouse em cima da TR que só tem 1, ele pinta a TR que só tem 2, entende?vlw

Compartilhar este post

Link para o post

exatamente isto...mais agora, tente colocar várias dessas tabela no arquivo, vai fica trocando somente o primeiro nehheehheehai eu coloquei o id da tr como o id do produto que fica dentro da tr, e agora está ok!vlw PKTIAGOmuito obrigado pela atenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.