Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vinicius Cruz

Opnião

Recommended Posts

Pessoal,fui visitar uma cliente, pois ela queria um programa para gerenciamento financeiro da empresa. Acontece que um cara já havia começado a desenvolver o programa em VB, e ficou pendente apenas o módulo financeiro. O problema é que não sei nada de VB, porém programo em Java e Php. Será que tenho condições de pegar uma apostila e dar prosseguimento ao desenvolvimento em VB??Queria sugestões de quem conhece a linguagem (VB).Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sim .... porque o VB tem a facilidade de voce poder ir debugando cada botao, cada acao que o sistema toma .... e como voce manja JAVA e PHP, voce ja tem logica ... é só questão de tempo para voce ir pegando a estrutura do VB e as funções basicas .....Vale pena ...

Compartilhar este post

Link para o post

VB = ASPVocÊ precisa baixar o VB 6.0 porém nao sei se tem pra baixar ta em cd o Visual Studio 6 onde vem o Visual Basic 6.0Mais cara se ele precisar de tempo pra o desenvolvimento recomendo fazer a parceria com outro que programae em VB para finalizar este projeto é melhor ganhar pouco do que nao conseguir fazer e apenas enrolar o cliente

Compartilhar este post

Link para o post

ASP é muito parecido com VB mas tem pequenas diferenças, coisas que funcionam em um e não funcionam em outro e talz. Mas possui muitas - mas muitas - coisas iguais ^^.Já quanto ao projeto, realmente como já disseram você já possui a lógica, só precisa de adequar à linguagem, às funções e ao "jeito" de programar.Por ser um módulo financeiro talvez você não possua muita dificuldade para começar, mas mesmo assim começando do zero você pode ter um problema com o tempo. Daí fica a opção do WebASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.