Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marcos-rj

Problema com Loop

Recommended Posts

tenho o seguinte loop.

 

<%horario = rs1("hora_inicio")intervalo = rs1("intervalo")do while horario <= "18:03"horario = left(horario, 5)%><tr><td height="23" style="border: 1px solid #000000"> <span class="style2"><%Set RS = conexao.execute("SELECT * FROM tb_marcacao WHERE data LIKE '"&data&"' and hora like '"&horario&"' and medico = "&id)while not rs.eof%><%if rs("hora") = horario then%><%=rs("paciente")%><%else%>mmmm</span></td></tr><%end ifrs.movenextwend%><%horario = dateadd("n", intervalo,horario)loop

Com este codigo ele monta uma tabela de 08 as 18 horas.

 

08

09

10

11

...

18

 

Ate ai tudo bem, funciona legal.

 

mas se tiver alguma marcação nos horarios esta mostrando assim:

 

09 - MARCOS

 

11 - JULIANA

 

so mostra o horario que esta marcado, s outros ficam em branco.

 

ao invés de mostrar asiim:

 

08

09 - MARCOS

10

11 - JULIANA

...

18

 

alguém tem idea do problema?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada:

<%horario="08:00"intervalo="30"while horario <= "18:00"  response.write (horario&": ")  Set RS = conexao.execute("SELECT * FROM tb_marcacao WHERE data LIKE '"&data&"' and hora like '"&horario&"' and medico = "&id)  if rs.recordcount > 0 then response.write(rs(paciente))  rs.close  rsponse.write("<br>")  horario = dateadd("n", intervalo,horario)  horario=left(horario,5)wend%>

 

OBS.: acho q é seu 3º tópico para o mesmo assunto ! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sim. mas de outra maneira. mas o que você me passou me ajudou a resolver um outro erro que estava dando.foi + ou - pela sua ideia, como estava fazendo 2 loops com while, um dentro do outro, estava dando erro. coloquei uns if's e funcionou.valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.