tetel 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 boa tarde pessoalqueria sabe se alguem podiame ajuda com dbgridfaço um cadastro de vendas e na hora de coloca o codigo do produto se eu bo na primeira linha o codigo 1 e na segunda tambemvai da erro pois é uma chave primaria alguemsabe como eu posso resolve issosoma os 2 ou apaga um dos registro da uma mensage que o codigo jafoi colocado naquela dbgridse alguem pode me ajudabrigadao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Poderia criar um controle no OnChange deste campo, fazendo uma busca no cadastro para ver se o código já foi adicionado, caso tenha sido, você daria um .Cancel no registro para não gerar o erro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tetel 0 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Poderia criar um controle no OnChange deste campo, fazendo uma busca no cadastro para ver se o código já foi adicionado, caso tenha sido, você daria um .Cancel no registro para não gerar o erro...EU JA tentei algo ali no onchangemas nao consegui naomas vo tentando aqui daqui a poco acertobrigadao ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 7, 2006 Bom... Se quiser coloque o que havia feito, para vermos se conseguimos lhe ajudar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites