Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Projeto Webfotoblogger

Recommended Posts

caras ola, to meio sumido do forum ai, eu posto mais na area de PHOTOSHOP, mais eu to fazendo o estagio para minha facul para ser aprovado, eu nao comecei ainda pq nao escolhi, eu quero fazer algo voltado para internet, pq tudo os cabras vaoi fazer akeles velhos sisteminhas de controle de estoque, cadastro de clientes ........

 

tipo alguem ai conhece o site Fotolog.net ???

 

pous se nao conhecem AFFFF>...tipo é um site como se fosse um desses BLOGGER só que é com fotos, você tem 1 UPLOAD por dia, você poe uma foto ou imagem e escreve um texto junto, e a galera entra e comenta......o fotolog te da de graca 10 comentario free por dia....se você quiser ter mais espaco para comentarios ai tem que pagar........

 

bom minha ideia é fazer meio que parecido somente para meu estagio mesmo, pq se eu copiar essa ideia do fotolog.net rola processo e os cambau por plagio sem licença, alem de ser dificil pacas tb montar um sistema desses !

 

bom mais eu quero enfiar a cara e fazer meu estagio meiooooo que parecido ....nesse sistema....

 

primeiramente gostaria de saber se quem ja conhece esse poderia me falar se ele foi feito em PHP ou ASP ou até mesmo outra linguagem.....pq eu nao consegui ver nao !

 

segunda coisa, se eu for fazer um parecido com esse........é melhor eu fazer em ASP & SQL (ex. mysql) ou PHP & SQL (ex. mysql)

 

terceira...alguem teria um exemplo para me mandar, sites de codigos livres, livros ??? ........

 

eu acho que é melhor fazer em PHP junto com MySQL mais to nada duvida pq eu nao sei PHP......sei ASP !!!!!! ajudem-me please....

 

qualquer coisa me mandem um PM , preciso de ajuda urgente !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.