pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 pessoal a minha máquina de repente ficou sem rede as configurações da rede estão todas direitas porque os outros pc´s estão a funcionar.O problema é q uma máquina ficou c\ o IP do Gateway mesmo estando em IP Dinamico.Sei q terei que fazer um CleanUp Cache e depois fazer IP Renewmas ñ estou a encontrar nada sobre esse assunto no site da Microsoft.Já tentei utilizar o NETSH e o ARP, mas não estou a conseguir encontrar os comandos completos.Agradeço Ajuda . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Novembro 15, 2006 VIVA INFORMO Q JÁ CONSEGUI RESOLVER O PROBLEMA.Normalmente quando existem forums de discussão de diverso tema deveria significar que os moderadores desse fórum percebessem alguma coisa sobre esse assunto, ficou provado que este forum sobre MICROSOFT WINDOWS não tem moderadores à altura para tirar as duvidas aos cybernautas, e que está totalmente no oposto ao FÓRUM DE SEGURANÇA E MALWARES do imasters.Uma das politicas deste fórum é que quem não sabe deveria o comunicar.Para quem é administrador de redes e possa a ter o mesmo problema como o que eu tive cá está a solução.Na linha de comandos do DOS , em executar escrever CMD escrever os seguintes códigos. arp -adepois netsh interface ip delete arpcacheEste comando elimina a cache do arp e permite eliminar os IP´s anteriores da máquina, evitamdo assim criar conflitos com os ips dinâmicos do DHCP.Site da MicrosoftCumprimentos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites