Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rode

como faço essa textura?

Recommended Posts

Pessoal....preciso fazer essa textura desse site aqui ó..

acesse:

Link

essa textura do vervelho no fundo meio "rabiscada"...

valeu...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao sei ao certo, mas sei que foi feito em photoshop, pois au salvar a imagem e aumentar p/ ver de perto como está os pontos, eles estao em quadradinhos e foi feito unsando so uma ferramentas que me esqueci o nome, mas é bem parecido c/ aquele que tem os circulos, entende??Dai, você escolha a forma quadrada e enfim, vá clicando... na verdade, fique clicado e va andando pela imagem!!!Nao sei se da p/ fazer c/ borracha, veja ai... diminua bem e faça ficar quadrado...esperimenta... experimenta... experimenta... ops...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

PÁRA TUDO!

Em primeiro lugar, valeu pelo interesse em nosso site!

Quem fez fui eu e meu brother Pinho. Na verdade a "textura" foi ele quem fez, mas eu sei exatamente como fazer algo parecido.

Entre em http://nocturna.net/brushes e baixe uns BRUSHES (modelos de pincéis do Photoshop) personalizados e BEM SUJOS e rabiscados. Lá tem ótimos modelos. Instale-os e viaje... pinte no próprio Photoshop com esses pincéis personalizados. O efeito é esse: www.zerrenner.net/alemdacor.jpg

Espero ter ajudado!

Grande abraço,

Cleber Zerrenner

www.zerrenner.net

P.S.: E NÃO DEIXEM DE CONFERIR O CORRERIA FESTIVAL!!!

www.correria.net!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Rode,

No FW com a ferramenta Pincel ajustada para "Oleo" categoria: "Borrifo" você consegue aquele efeito!

Vá agindo nos ajustes de espessura, tipo, textura, percentagem, borda etc.. que você chega lá rapidinho.

Mude para um traço contínuo para obter os riscos!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara!

Brigado mesmo.

Na verdade o meu site está fora do ar, abrigando o site do CORRERIA Festival que rola no próximo sábado.

A nova versão do meu site está quase pronta e deve entrar no ar alguns dias após o festival. Se quiser ver como está ficando:

http://www.zerrenner.net/novo/teste.html

Quanto ao pincel do FireWorks, na verdade não manjo NADA! Entrei nessa lista por que vi o link no relatório de visitação do meu site. Eu sei mesmo fazer no Photoshop. Nunca usei o FireWorks pra isso e pouco sei sobre o programa.

Creio que usando brushes personalizados do Photoshop você obtenha um efeito mais "original" que algum brush pronto, seja do Photoshop, como do FireWorks. Além disso acho bem fácil de usar. O ideal é mesclar cores diferentes nos rabiscos e fazer efeitos de Multiply nos layers e alguns filtros como ruídos e texturas.

Abraço,

Cleber Zerrenner

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.