F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2006 e ai pessoal estou desenvolvendo um site para um cliente......... e esse cliente quer porque quer ... que no seu site tenha várias janelas pop-up para mostrar as informações..........tipo assim.. uma pagina inicial com quatro meus principais (quatro pop-ups) e dentro de cada menu mais 4 ou 5 submenus (pop-ups)..........gostaria que vcs me ajudasem.... com ..... argumentos oq vcs acham de sites com pop-ups???eu percebo que cada vez menos sites fazem pop-ups ......... tem uma estatistica.....??? o windows barra porisso não é interessante fazer um site com pop-ups........ ... ....mas não estamos falando de pop-ups como bunner (propaganda).......Beleza!!!!!!!!! t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edson Junior 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Sinceramente, eu não gosto nem um pouco de sites em pop-ups. Um site com "quatro meus principais (quatro pop-ups) e dentro de cada menu mais 4 ou 5 submenus (pop-ups).....", vai acabar é espantando os visitantes do site. Na minha opnião não adianta nada invisti em um site assim sendo que vai ser bem provável que não vai ter retorno. Troca uma idéia com seu cliente falando sobre pontos assim. Abraços ! Edson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2006 Sinceramente, eu não gosto nem um pouco de sites em pop-ups. Um site com "quatro meus principais (quatro pop-ups) e dentro de cada menu mais 4 ou 5 submenus (pop-ups).....", vai acabar é espantando os visitantes do site. Na minha opnião não adianta nada invisti em um site assim sendo que vai ser bem provável que não vai ter retorno. Troca uma idéia com seu cliente falando sobre pontos assim. Abraços ! Edson beleza edson!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
weslleysolo 0 Denunciar post Postado Dezembro 26, 2006 morte aos popus, saiu na revista wedesinger que 80 e poucos % dos internautas odeiam essas janelas....tirei issu do meu curriculu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Márcio RJ 0 Denunciar post Postado Dezembro 27, 2006 Caro amigo,Eu também odeio popup, sempre uso um anti-popup no ff. Tem gente que usa o esquema de popup em DIV, que eu prefiro. Apesar de encher o saco, não fica abrindo tantas janelas. Abraços:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Janeiro 8, 2007 voce deve falar para o seu cliente 2 razoes muito simples para ele nao querer um site cheio de popups:1 - Isso espanta clientes, ninguem gosta de acessar um site cheio de popups2 - Hoje em dia a maioria dos browsers da web tem bloqueadores de popup, entao o cliente pode acabar nao vendo esses popups, e isso significa perda de clientes, e logo, perda de dinheiro (essa é fatal, falo em perde dinheiro o kra repensa logo XD) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Janeiro 13, 2007 Estranho nauns??Vai ver teu cliente utiliza algum programa que abre dezenas de caixas de diálogo e ele está tão acostumadoque se sente bem e teve a idéia que isso seria bom para o site.. sei lah...estou divagando só para tentar entender da onde que ele tirou essa idéia =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites