Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webrodex

MYSQL - Quantos registros é possivel ?

Recommended Posts

MYSQL gostaria de saber quantos milhoes de registro ele aguenta e quantos por segundo ele faz tipo uma busca ? Pq tou criando um sistema para um grande porte e queria saber se é aconselhavel usar o mysql e um software para web de grande porte que tou desenvolvendo e queria saber tb se e seguro ? essa e minha duvida ! ou se existe outros bancos bom gratuitos que nao sao pagos ! Obrigado....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom... Para funcionamento na web com certeza o MySQL é muito utilizado e difundido para isto... No caso acredito que não possua um linite de registros para uma tabela, quem sabe possa existir limites de campos em cada tabela, mas mesmo assim o n° é muito grande... Na questão de segurança ele sempre se mostrou muito eficiente pelo o que eu vi e mexi até hoje, sem ter maiores problemas... A velocidade vai ficar ligada tambem ao servidor, configurações, velocidade de processamente, etc... Mas você com certeza vai achar ferramentas que quando executar um SQL vai lhe mostrar o tempo que o mesmo levou para ser executado... Outro BD seria o PostGre, mas eu ainda ficaria com o MySQL...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.