Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

heroi.hc

Pesquisa de hospedagem

Recommended Posts

Olá pessoal! Gostaria de saber o que vocês avaliam na hora de escolher uma hospedagem, preço, segurança, o que os faz desistir, essa pesquisa visa descobrir como satisfazer os web designers e usuários. Por favor respondam, e desde já agradeço a atenção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!!! Não me preocupo muito com preço e nem com frescuras nos paineis! Eu gosto de trablhar com Hosts que ofereçam Cpanel/WHM para linux e Helm para Windows. Eu previlegio o atendimento, e a estrutura da empresa. Atualmente paga uma faixa de 75,00 para 3GBx45GB lá na www.nexthost.com.br, até hoje foi o melhor custo benefício que já encontrei! E olha que eu tenho 10 anos de experiência nesse ramo de web... he he he he. Já devo ter passado por uns 20 hosts +/-, mas na nexthost.com.br estou a 2 anos e 2 meses, o suporte sempre atencioso, educado, e nesses pouco mais de 2 anos meu site ficou off 3 vezes e nunca por mais que 50min. Então eu avalio sempre a estrutura da empresa, e ser estrutura hoje é caro, por isso não ligo de pagar, pq pelo menos eu durmo tranquilo, saio de férias tranquilo, pq sei que existem pessoas altamente qualificadas mantendo meu negócio no ar! Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.