Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pensa

Contrato para web site

Recommended Posts

Alguém tem algum modelo de contrato para desenvolvimento de Web SIte aí pra me mostrar? Vou em um cliente amanhã e queria ter um contrato em mãos...Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_<

eu gostei muito dakeles modelos,.... eu tenho so nao lembro qual post cc coloco ....to utilizando mas mudei bastante coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito dakeles modelos,.... eu tenho so nao lembro qual post cc coloco ....to utilizando mas mudei bastante coisas...
Olá,Segue o link dos arquivos:Cobranças e contratos.Assim como o Shivans, sinta-se à vontade para alterar o que for necessário, assim como fazer adaptações!Espero que ajude. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Segue o link dos arquivos:Cobranças e contratos.Assim como o Shivans, sinta-se à vontade para alterar o que for necessário, assim como fazer adaptações!Espero que ajude. ;)
blzinha intaum c ja ajudo bastante o cara... hueuheuhehuetipo modifike. tem campos q nao sao muito legais. dao um duplo sentido... ai tente modificar sendo bem especifico uhehuehuebeleza??? :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.