Pensa 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Alguém tem algum modelo de contrato para desenvolvimento de Web SIte aí pra me mostrar? Vou em um cliente amanhã e queria ter um contrato em mãos...Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ACLourenço 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2003 http://www.imasters.com.br/web/contrato/ []'s Carlos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_< eu gostei muito dakeles modelos,.... eu tenho so nao lembro qual post cc coloco ....to utilizando mas mudei bastante coisas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_<eu gostei muito dakeles modelos,.... eu tenho so nao lembro qual post cc coloco ....to utilizando mas mudei bastante coisas... Olá,Segue o link dos arquivos:Cobranças e contratos.Assim como o Shivans, sinta-se à vontade para alterar o que for necessário, assim como fazer adaptações!Espero que ajude. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 Faça uma busca no site que só eu já postei inúmeras vezes sobre este assunto! <_<eu gostei muito dakeles modelos,.... eu tenho so nao lembro qual post cc coloco ....to utilizando mas mudei bastante coisas... Olá,Segue o link dos arquivos:Cobranças e contratos.Assim como o Shivans, sinta-se à vontade para alterar o que for necessário, assim como fazer adaptações!Espero que ajude. ;) blzinha intaum c ja ajudo bastante o cara... hueuheuhehuetipo modifike. tem campos q nao sao muito legais. dao um duplo sentido... ai tente modificar sendo bem especifico uhehuehuebeleza??? :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites