Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alanrg.83

Problemas em carregar .css

Recommended Posts

Coloquei a seguinte instrução no meu site<link rel="stylesheet" href="style.css" type="text/css"/>Bom no modo de visualização do Dreamweaver funicona mas quando publico minhas div nao respeitao os comando estipulados pelo style.css. Porque?caso queiram ver www.ideiainterativa.com/mgf ta uma bagunça!Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que se o xhtml está com encodificação unicode, o css naum eh carregado, use sempre utf-8 ou iso-8859-1 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

não existe melhor, eu naum entendo muito disso na verdade, mas sempre uso a iso-8859-1, que é a que geralmente é selecionada nos bowsers

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Samuel, aproveitando a oportunidade, também tenho o mesmo problema: o Firefox de uma hora pra outra parou de carregar a instrução "background: url(imgs/footer2.gif) no-repeat;" A imagem da div#foot2 sumiu, ela está no servidor em sua devida pasta - foram feitos todos os uploads necessários. Acredite: isso aconteceu do nada! e só no Firefox!Aguardo uma resposta, obrigadoZeca

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.