Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

.kavoo.

Layout do meu site

Recommended Posts

Editei esse post. Post esquecido.Valeu Mr. Graffo e Chokito <Sy> pelos comentários!Naum sei se o restante gostou ou naum gostou....Pra mim já é o bastante, talvez se eu fosse um Daw, Hyper ou Fabio da vida; esse post já teria uma 3 páginas...Falow!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae cara, quero pedir minhas desculpas por não ter dado minha opinião, mas quero passar também o motivo. Aqui no meu trampo não abre várias páginas, como kitnet, hpg, e etc.... por isso não consegui ver sua imagem. Postei um imagem tb e não fui muito feliz, fiquei chateado e pensei a mesma coisa e eu que precisava de ajuda por estar começando. Mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vou explicar pq eu editei meu post.

Postei o layout para avaliação em dois fóruns, aki e em outro.

Enquanto lá o post já tem duas páginas, aki o post sumiu em menos de 24 horas... somente o Mr Graffo e Chokito <Sy> comentaram.

Enquanto q um post do Fábio sobre Plágio e outro intitulado Declaração (q nada tem a ver com Photoshop) bateram o record de visitações e respostas essa semana.

Nada contra o Fábio, o cara é gente boa demais, mas se ele dá um peido, todo mundo acha a coisa mais linda do mundo...

Gente por favor! Todo forum tem flood, mas esse já tá demais. Aki tem uma galera q manja muiiiiiiiiiiiiiito, mas q enche o fórum de bobagens, fica parecendo forum de outros assuntos.

Tem moderador aí q cria tópicos com um smile... dá pra acreditar? Moderador. Junstamente o cara q deveria excluir/ mover todos esses tópicos q nada tem a ver com PS.

Tá dado o recado. Gosto muito desse forum, apesar de postar pouco, mas tow sempre visitando, por isso naum quero vê-lo desse jeito.

Um abraço!

Heider Torres

Obs.: Editei minha assinatura em homenagem aos flooders!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae .Kavoo. posta de novo seu site aeeeeeee.... estressa não cara...essas coisas acontecem...eu sei q é fod...Mas posta de novo ae...Pode ser tbm q nego nem viu tbm...Estressa não manoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post

Caro amigo .kavoo. , porque esse stress todo?Primeiramente quero me desculpar por não ter tido tempo suficiente de ter entrado no forum ontem. ( Não postei quase nada )E realmente eu não vi seu topic. Mas concerteza se tivesse visto eu teria respondido. Não sei se percebeu mas nas ultimas semanas atendi um pedido do meu amigo Leo (Daw) para ajudar a ele nos posts ( ja q ele esta com problemas e nao tem aparecido.E eu não concordo com você em relação aos meus posts não terem a verem com Photoshop. Acho que você esta um pouco desinformado ( com todo respeito e educação)Convenhamos que é um pouco chato ser plagiado. Muitas materias passei varias horas as escrevendo ( que não vem ao caso e nem é da conta de ninguem) Mas fica dificil. Concerteza é otimo ter uma materia sua em outro site, mas nao ter seu merito reconhecido é injusto.Alias eu reconheco o merito dos outros, tanto que frequento varios outros foruns , incluvise o seu ou oque você escreve ( se nao me engano é hypermasters ).Agora por favor meça as palavras um pouco.

Nada contra o Fábio, o cara é gente boa demais, mas se ele dá um peido, todo mundo acha a coisa mais linda do mundo...

Me diga, oq eu fiz para você? é algo pessoal? Se for, meu icq e MSN está aberto para você vier conversar comigo a vontade que resolvermos da melhor forma possivel. Se for o caso nos encontraremos pessoalmente.Poxa quando vejo posts assim como o seu me deixa muito chateado. Eu fui um dos primeiros a postarem nesse forum. E alias fui o primeiro apoiador em minha coluna .Se eu pudesse faria com que todos os posts tivesse recorde em respostas, mas nao depende so de mim.Agora seu problema é com outra pessoa daqui? Daw, hyper? se for eu gostaria que resolvessem. Concerteza você tem razao nosso forum é exclusivamente para descutir assuntos sobre Photoshop.S´realmente nao entendo sua ira com moderadores, topics..com Smile...enfim.Acho que não precisava disso.e amigo Seti, tb lhe peço desculpas po não ter tido tempo de responder..entao de certa forma fica um recado para toda a galera..vamos prestar mais atencao nos posts... e ajudar a todos ok?Fiquem com Deushumildade e paz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Coé brother ?! Tá com TPM ou comlpexo de inferioridade ???Aqui todo mundo é igual... tb já postei mto tópico em q teve só 2 ou 3 respostas. Q q tem !?!? O tópico não precisa ter 50 respostas pra ser bom. EU nem tinha visto seu tópico... vi só agora.Relaxa. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha.. eu tbm entrei aki só agora... e vi isso.. meu.. relaxa.. na boa.. quando eu entrei aki quase ngm falava sobre minha coisas tbm.. + a gente conquista as coisas com o tempo.. n eh reclamando e metendo o pau que se conquista neh? Relaxa e posta de novo pra gente comenta... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ej n so nenhum popstars mas eu n fico de tpm kavoo, tem gente que não fica o dia inteiro no forum...parece que aquela moda que o lado-be lanco pego neh? soh nego reclamando

Compartilhar este post

Link para o post
Tem moderador aí q cria tópicos com um smile... dá pra acreditar? Moderador. Junstamente o cara q deveria excluir/ mover todos esses tópicos q nada tem a ver com PS.

Faaaaala grande mano KAVOO. Sabe que somos camaradas e há muito tempo trocamos boas idéias no ICQ, curto muito seus trabalhos e sempre lhe falei isso.

Inclusive visitei o site do UPMASTERS e elogiei suas matérias e participações por lá.

Pô não sei porque lhe bateu essa revolta mas por mim passaríamos uma borracha nisso, o que disseste acima é a coisa mais errada do mundo. Me mostre um topico desse...

Grande abraço e desculpe qualquer coisa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:) C tah pirando??? E eu que nem devem saber que existo aqui :P Esfria mano, tmb concordo em parte, mas não acho que seria necessario tanto alarde... não sei se algo te fez estourar ou o que, mas tipow, esfria um pouco... :)

Compartilhar este post

Link para o post

agora tu vai te 2 páginas só te pedidos pra mostra o layout novamente hehehehehe!!!

Compartilhar este post

Link para o post
:) C tah pirando??? E eu que nem devem saber que existo aqui :P

Esfria mano, tmb concordo em parte, mas não acho que seria necessario tanto alarde... não sei se algo te fez estourar ou o que, mas tipow, esfria um pouco... :)

Acho que muitos usuários aqui principalmente os novos pensam isso.

Mano boto minha mão no fogo que é uma inverdade. Eu te conheço e conheço cada usuário que já postou nesse fórum eu sei... e garanto que muita gente também sabe isso é só impressão! :D

Sucesso... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mas que tem uns "Paga pau" aqui tem viu...Principalmente para moderador, mas isso eu sei que é normal, eu tambem era puxa saco...hehehe :P

Compartilhar este post

Link para o post

Qué pagá qt???KKKKKKKk fala sério mano kavoo...c manda bem pacas...não precisa disso...as vezes o tópico tem 3 páginas de tanto q os cara critica...e no seu só aparece "MUITO SHOW....DA HORA...PERFEITO" tá reclamando de barriga cheia cara...E qt ao lance do Fábio...pow...o cara quase nunca tem tempo de aparecer no fórum, posta raramente...cheio de problemas em casa que todos nós conhecemos por ele compartilhar isso conosco e você vem e dá uma dessas...é muita mancada véio... <_< E não tô pagando pau pra moderador não...é q o cara é gente fina msm..tem muita gente aqui que eu nem gosto de ver o nome escrito q já dá vontade de xingar mas fico de boa...se um dia eu estourar...já eras...vão ter q me banir... PS: Já que não tem o que avaliar..um OFF TOPIC cairia bem agora.. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

e ae kavoo .... to ligado disso! eh soda!mais isso acontece em qualquer forum! ....e ninguem pode falar q nao tem paga pau!sempre tem! ... os cara q ve quem crio o topico e ja entra!eu costumo entrar pra ver as coisas aqui e as vezes posto algumtrampinho! ... so que esse forum ake! .... e mto melhor e o pessoal comenta mto mais que nesses famosos tbmtipo wmo você coloca la tem 55 pegewiews e 2 posts alendo seu!isso eu fico mto puto!! ......... aki mostrei o msmo trampo e teve duas paginase nem sou conhecido aki! .... bom brother! ..... abraços ae pra td mundo!flwwww até mais kavoo! ... se quise troca ideia to la no msn faiz um tempinq você nao aparece hehee so apareceu pra me mostra seu site ;) abraço vei!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.