Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Luiz Henrique

Destaque: Resultado Desafio 91!!!

Recommended Posts

Placar com pontuações do Desafio 91:

Classificados para o Grupo "S".

1º - Colocado(a) - "levy" = 36 pts.

2º - Colocado(a) - "Brto22" = 30 pts.

3º - Colocado(a) - "ludwig" = 25 pts.

4º - Colocado(a) - "BMUNBAQA " = 23 pts.

5º - Colocado(a) - "pantoja " = 9 pts.

6º - Colocado(a) - "TrapGuNNer" = 8 pts.

7º - Colocado(a) - "flori" = 6 pts.

8º - Colocado(a) - "raaffaael" = 5 pts.

9º - Colocado(a) - "Warblack" = 3 pts.

10º - Colocado(a) - "Camila Debiazzi" = 3 pts.

Classificados para o Grupo "A".

11º - Colocado(a) - "Kuchiki Byakuya" = 1 pts.

12º - Colocado(a) - "Graffittero" = 1 pts.

13º - Colocado(a) - "favafly" = 0 pts.

14º - Colocado(a) - "amesq01" = 0 pts.

15º - Colocado(a) - "Chevince" = 0 pts.

16º - Colocado(a) - "Fabio Portugal" = 0 pts.

17º - Colocado(a) - "Ghosty_dac" = 0 pts.

18º - Colocado(a) - "Markin" = 0 pts.

19º - Colocado(a) - "Mauricio Figueiredo" = 0 pts.

20º - Colocado(a) - "MaxLeme" = 0 pts.

21º - Colocado(a) - "Pablo Honey" = 0 pts.

22º - Colocado(a) - "Reuris the one" = 0 pts.

23º - Colocado(a) - "vinalions" = 0 pts.

24º - Colocado(a) - "Suissa" = 0 pts.

25º - Colocado(a) - "Cadynho" = 0 pts.

26º - Colocado(a) - "Joao Paim" = 0 pts.

27º - Colocado(a) - "Netex" = 0 pts.

28º - Colocado(a) - "Obomba" = 0 pts.

29º - Colocado(a) - "Tiago Portugal" = 0 pts.

30º - Colocado(a) - "Gabriel Augusto" = 0 pts.

-----------------------

Imagem destaque:

Suissa

-----------------------

Votos Inválidos

Ghosty_dac = tempo mínimo de fórum

MaxLeme = tempo mínimo de fórum

amesq01 = Votou em si próprio

TrapGuNNer = tempo mínimo de fórum

FabioPortugal = tempo mínimo de fórum

raaffaael = nº minimo de posts não alcançado

chevince = nº minimo de posts não alcançado

BMUNBAQA = tempo mínimo de fórum

Kuchiki Byakuya = tempo mínimo de fórum

Vinailons = nº mínimo de posts não alcançado

joao_paim = tempo mínimo de fórum

Markin = nº mínimo de posts não alcançado

suissa e favafly não votaram e perderam seus pontos

-----------------------

Parabéns a todos os participantes, e o Vencedor "levy", deverá postar uma imagem base para o Grupo "S" até dia o 13/11/06 (segunda-feira).

Para os demais participantes do Grupo "A", a equipe de moderação estará postando uma imagem base.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens Levy e parabens a todos que participaram do desafio

O proximo será ainda melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yes.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, parabéns aos vencedores dos 2 grupos...E obrigado pelos votos da minha imagem !!!

ow Brt22, tem dois grupos inda nao... terá a partir deste ne? :wacko: PARABENS AEE LEVY, so acumulando os pontinho ne?hehheehehedepois qdo trocar pelo Ipod me empresta lá uns dias?rsrabrass aee gente e começamos bem esse novo modelo de desafios... bora agora agitar aee o Grupo S e o Grupo A tb!uuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

Compartilhar este post

Link para o post

q droga fui votar quase 10 horas da noite =/esqueci q era ateh as 8buaaaaaaaaaaaaamas pelo menos alguem gostou da minha imagem \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns à todos pelo bom desafio realizado! especialmente ao amigo Levy que mereceu a vitória e muiti obrigado aos que votaram em mim.Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera!! obrigado a todos que votaram em mim! a briga foi boa e agora com os grupos, vai ficar sinistro de disputado...vamo que vamo...

Compartilhar este post

Link para o post

gente, isso não ta errado não..?

recebi até mp de moderador falando pra mim votar, e no final não consideraram meu voto...

3.2 - Voto obrigatório: Todo participante de desafios é obrigado a votar, caso contrário será punido em decremento de pontos a cada membro que votar

se todo participante é obrigado a votar porque não consideraram meu voto?

se for obrigado a votar e no final o voto não valer não vejo sentido nessa regra...

Compartilhar este post

Link para o post

gente, isso não ta errado não..?

recebi até mp de moderador falando pra mim votar, e no final não consideraram meu voto...

3.2 - Voto obrigatório: Todo participante de desafios é obrigado a votar, caso contrário será punido em decremento de pontos a cada membro que votar

se todo participante é obrigado a votar porque não consideraram meu voto?

se for obrigado a votar e no final o voto não valer não vejo sentido nessa regra...

Deixe eu tentar explicar amigo Vinailons.. muto boa sua pergunta viu!

Seguinte... primeiro o PQ de só poder votar com no minimo 3 meses de casa e com 50 posts ( q digasse de passagem nao é muita coisa só participar um pouco do forum).

é devido a fraude que ocorria a um tempo atrás que acho q você nem participava daki do forum cara como muitos tb não.. mas os das antiga sabe muito bem o q to falando..

tem gente cara q se cadastrava, fazia uma imagem rapidão, so apricava um blur e trocava a cor na imagem e mandava pro desafios cara so pra poder participar e votava na sua "imagem principal" pois tinha duas contas entende?

ou tinha mais cara de pau ainda que cadastrava uns 3 nicks e votava IGUALZINHO rsrss ai ai .. na época se bolou ( depois de muiiiiiiiiiiiiita discussão ) essa regra de NO MINIMO 3 meses e 50 posts!

bem entendido essa parte vamos a outra...

já com as novas regras tornou-se IMPORTANTE votar para NAO ser penalizado amigo.. você NAO é obrigado a votar so qeu Tomemos por basee este desafio passado ( o 91 ) 30 pessoas votaram LOGO quem nao votou perdeu 30 pontos... suponto q você fez 25 pontos na sua imagem você estaria devendo 5 ainda... heheh

logo você votando mesmo q NAO SEJA COMPUTADO devido a explicaçao anterior de no mino 3 meses de casa e 50 posts PELO MENOS você noa perde Trintinha entende?

cada regra é bem clara e as duas EXISTEM AO MESMO TEMPO mas uma coisa independe da outra.. caso nao queira votar, continuo dizendo q não é obrigatótio mas vale a pena pq niguem quer cair né?

foi uma maneira q bolamos pra ser justos e NAO tornar obrigátrio o voto porem insentivar ao voto.. coisa q os muitos participantes nao faziam e neste tivemos um ótimo resultado desta regra posi somnente dis participantes não votaram sendo q um disse q esqueceu...

espero ter esclarecido meu amigo... qquer duvida volte a postar ou mande MP

abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso de participar so pra votar., ja vi isso ocorrer...vi gente colocando imagens simplesmente desturadas...so pra sei lá o que...né...aconteçe...tem gente q nao regula bem...Mas é meio chato mesmo isso de ser "obrigado a votar" e no final das contas o voto nao ser computado..tipo, acho que voces poderiam pensar em relevar, e passar contabilizar os votos dos participantes sim...acho que essa moda de manipular votos já passou...Alias, nunca foi moda..são só alguns desordeiros que adoram atrapalhar o que vem dando certo..Mas regras estão aí paras serem seguidas, e eu aqui pra segui-las....

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vendo que as pessoas estão ainda confusas quanto a voto obrigatório e não poder votar todos estão lendo e questionando isso:

3.2 - Voto obrigatório: Todo participante de desafios é obrigado a votar, caso contrário será punido em decremento de pontos a cada membro que vota;

ex:

mas parece que não estão lendo o que vem embaixo da penalidade:

"Levando em consideração a regra nº3.1"

e a regra 3.1 diz:

Só poderão votar nos Desafios membros com tempo mínimo no fórum de 3 meses, e com minimo de 50 posts.

Resumindo, o voto é obrigatório desde que o membro esteja de acordo com a regra 3.1 onde diz a quantidade mínima de posts e tempo de fórum. entendido?

O porque destas regras o Pantoja explicou acima,abrindo excessão para quem participa votar teremos o problema anterior alguns usuários se cadastrando com vários "nicks", participando do desafio com img fuleiras e votando e uma somente, ainda mais que agora valem prêmios bons, e ninguém ficará sabendo e de certa forma estará sendo prejudicado, pensem bem e analizem se não tems razão quanto esta regra!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.