Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

raaffaael

Raaffaael x Deh_Cavalieri

Recommended Posts

Bora começar essa bagaça então!!!!Tema: LIVRE, mantendo 1 elemnto da imagem anteriorRounds: 3 cadaTempo: 1 semana a partir da imagem postadaTamanho: 700x300Deh_Cavalieri quer começar ??? manda brasa ae irmãoque inicie a luta!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ixiiii manoo...vamo ver q q sai... vih hj...semana que vem tah ai... sorte q eu jah tava trabalhando numa coisinha ai...brigado pela intimação... vou me empenhar mais na imagem!!! kkabraços vei...

Compartilhar este post

Link para o post

fugir?! powww... o cara ficou em 8°, legal eh desafio memo... competir com cara fácil não cresce em nada! tem q aprender nao eh nao?!to meio doente... mas num é desculpa... eu vo pega a imagem hj, mas jah to cheio de ideia...minha vontade eh postar no feriado... quarta-feira!!!c q me arranjou essa fria pantoja?!kkk abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

a imagem q eu vou te mandar vai ser um prato cheio fii...efeitinho simples pra você poder jogar mais em cima!!!ói, to competindo com um integrante do grupo S!kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Deh Cavalieri DeviantArt

Aeee resolvi adiantarr...

nao tah boua, mas pra começar da! =] kkk

nao gostei da montanha da direita...

sua veez! =]

Imagem Postada

bla bla bla e mais bla bla bla!!

o raaffaeel pq noa começas??

heehe

manda ver aee meu querido!!

aew pantoja, não se precipite!!! jah postei! =]

Compartilhar este post

Link para o post

Oia isso aqui e eu nem fiquei sabendo /o\ Preciso passar mais pelo Grid viu! acho q tem uma aí que o Panto ta me devendo heim???!

hauhaa

Mas poutz ta legal as 2 aí.. continueemmmmm quero veer isso aqui.

Show de bola ver a galera praticar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

adoreeeii o Lego, rafael XD parabens

Compartilhar este post

Link para o post

aaa... tava esperançoso de q você tivesse desistido!!! uhauhauhhuauhvlw caara...bem criativa a imagem, tah bacana... dava soh pra dar uma melhor tratada na grama dá uma sacada no recorte ali do lado da mão da mulher do lego...mas cara... de parabéns... agora minha vez de pensar!!! abraços

Compartilhar este post

Link para o post

aaa... tava esperançoso de q você tivesse desistido!!! uhauhauhhuauh

desistir nunca!!!! só paro quando a battle acabar!!!OBS: um detalhe pequeno porém muito importante!!!!! tô com meu ombro deslocado e usando uma tipoia então essa imagem foi um pouco dolorida de se fazer!!! por isso um pouco da demora!!!Ao meu desafiante uma imagem bem legal de ser trabalhada já que você gosta muito de mexer com paisagens e tal!! então boa sorte!!!

adoreeeii o Lego, rafael XD parabens

auhahahuahu eu também gostei pacas do lego !!! tirou um pouco o clima um pouco sério do paisagismo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

gosto mesmo de mexer com paisagens, dão um ar diferente...cara... acho que como o pessoal gostou do lego, eh ele memo q eu vou usar huahauha...aow, recupera esse ombro aeww!! sem desculpas..huauahu c bem q eu to na semana de provas agora! hauhauhasem problemas.! eu nao preciso estudar mesmo! =x recuperação eh soh um detalhe! =]flw vei... semana q vem tah ai... terça, ou quarta no máximo...amanha nao dah... prova de matemática aplicada e química.. uhahuauhaabraços!

Compartilhar este post

Link para o post

to de boua de estudar!!! huauhauha...nao nao... vou pegar a imagem hj... vou acabar amanha...bati o carro ontem... zuei o pescoço... batalha dos aleijados no Imasters huahuauhauhaabraços

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.