Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Blind The Kid

Mysql somar resultados de uma coluna

Recommended Posts

Olha só...Minha dúvida é a seguinte...Eu faço a pesquisa...$query = mysql_query("SELECT * FROM `divergencia` WHERE `id_div` = '$id' LIMIT 1",$key)or die("erro autenticação");$total = mysql_num_rows($query)or die("Erro");if($total >=1){while($linha=mysql_fetch_array($query)){$id=$linha["id_div"];$forn=$linha["div_forn"];$nf=$linha["div_nf"];$grupo=$linha["div_grupo"];$skufis=$linha["div_skufis"];$skugrupo=$linha["div_skugrupo"];$qtd=$linha["div_qtd"];$local=$linha["div_loca"];$recdoc=$linha["div_recdoc"];$operador=$linha["div_opfis"];$turno=$linha["div_turno"];$data=$linha["div_data"];$hora=$linha["div_hora"];$fiscal=$linha["div_fisc"];$divergencia=$linha["div_tipo"];$estado=$linha["div_estado"];$observacao=$linha["div_obs"];}}ai beleza...eu coloco a estrutura aonde os dados vão aparecer....bom mas eu quero somar os dados da coluna div_qtd q fica na var $qtdeu fiz $qntidade = 0;$qntidade = $qntidade =+ $qtd;eu sou novo em programação e hj acordei sem o cérebro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tempos que não uso isso, mas se me lembro bem antigamente eu usava isso:$qntidade += $linha["div_qtd"];sendo que o campo "div_qtd" tinha que ser um campo tipo decimal, double, int ou alguma coisa assim que mexa com números e não text, char...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.