BJ_ 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Este problema nunca havia acontecido comigo.Quando passo uma variável por url e a pego por $_GET[""] algumas vezes a página que pega essa variável creio que não a pega e não consegue acessar o banco de dados.Essa váriavel é passada para um SELECT e algumas vezes dá erro de acesso ao banco.Clicando novamente no link ou dando reload ele consegue pegar a variável e acessar o banco.Pq será que está acontecendo isso?Parece que a variável está se perdendo quando é passada para a outra.Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Interessante. Isso nunca aconteceu comigo. Poste o código para vermos como você está fazendo. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodney3400 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Isso acontece com qual navegador? só no seu pc? esta rodando no seu proprio micro o servidor?poste para estar podendo ajudar!ObrigadoRodney PeixotoPortal da Moda Goiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Só testei com o IE. Acontece tanto no servidor quando em minha casa. Fiz alguns testes em outro PC, mas isso não ocorreu, porém preciso fazer mais testes pois ocorre bem exporadicamente. Se alguém quiser testar, fique a vontade: http://www.propesp.furg.br/propesp/ Somente o menu AFASTAMENTO não está pronto! $acao=$_GET["acao"];$id=$_GET["id"];function mostrar($id){$sql = "SELECT titulo, conteudo FROM legislacao WHERE id='$id'"; $resultado = mysql_query($sql) or die ("Não foi possível acessar o banco de dados!"); while ($linha=mysql_fetch_array($resultado)) { $conteudo = $linha['conteudo']; $titulo = $linha['titulo']; echo "<tr> <td height='15' align='justify'> <p align='center' class='titulo'>$titulo</p> <div align='justify' class='corpo'>$conteudo</div> </td> </tr>"; }}//======================FIM FUNCAO MOSTRAR========================= Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodney3400 0 Denunciar post Postado Novembro 12, 2006 Bom, tentei acessar o endereço que me passou, só que não tive sucesso, talvez não esteja no ar, verifique e envie novamente.Rodney PeixotoPortal da Moda Goiana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
BJ_ 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2007 Pessoal o problema persiste! Parece-me ser algum tipo de problema na hora de fazer a passagem de variáveis. Mais especificadamente nos menus suspensos. Se poderem dar uma olhada agradeceria: http://www.propesp.furg.br/propesp/ Realmente é muito estranho isso. Ocorre só em alguns momentos! Obrigado! Douglas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites