Lud-RP 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2006 Galeraaseguinte.preciso de um help de vcs.sou iniciante em java.. estamos desenvolvendo um projeto na faculdade que é qse um msn.tenho um JList com os contatos, e ao clicar duas vezes ele cria um JFrame que é uma classe mensagem..então ele da um new Mensagem();...digamos que o usuário clique num contato, abra a janela e minimize a mesma, ai ele abre de novo a lista de contatos e clica novamente no mesmo contato..como faço pra que ele chame a janela criada em vez de criar uma nova janela...e como tratar isso pra varios usuários.???alguem ai saberia me ajudar??vlew.ps:: to usando NetBeans. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lud-RP 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 galera.. ninguem ai saberia me dizer???vlew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lud-RP 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Caramba..java é tão flexivel mas não é possivel trabalhar com janelas?eventos das wins??po.. nem meu professor de java que desenvolve robo acessivel via web com java sabe fazer algo do tipo.E agora .. quem poderá me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites