Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MMAlbertini

Fechar todas as janelas abertas

Recommended Posts

Olá a todosTenho um aplicativo que, a cada meia hora, abre no servidor uma janela do IE com o resultado de um relatorio de estatisticas.Gostaria de saber se existem um jeito de salvar esse conteudo e fechar a janela logo em seguida.Sim, salvar o conteudo envolve programacao e eu acho que ja sei como fazer.MAS, como eu fecho as janelas?Elas nao terao "window.opener".Nem poderao "self.close()".Eu pensei em agendar um evento 5 minutos depois que a janela for aberta. (Se a janela abrir a nora inteira e na meia hora, eu agendaria para 5min e 35min)Na minha pagina sim eu poderia colocar um self.close().Mas nao descobri como fazer o all.window.close()Alguma ideia?ObrigadaMariana

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com qual linguagem server-side voce trabalha?com PHP, se o servidor for Linux, voce pode usar os cron jobs, se for windows voce pode usar akele agendador nojentinho que pega tb XDassim voce nao precisa abrir uma janela do browser para executar a acao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trabalho com ASP, mas o aplicativo que vai abrir a janela é Java.O problema é que não temos nenhum controle no aplicativo. Por enquanto tem um funcionario que loga no servidor, salva a página e fecha a janela qdo chega, antes de ir pro almoço e antes de ir embora.Infelizmente a janela é aberta de qq forma.

Compartilhar este post

Link para o post

eu n lembro agora... mas existe uma API pra Java que da suporte para algumas coisas + nativas como windows, inclusive uma tela de Internet Explorer interna. Eu na epoca ateh usava para comunicacao com a intranet... mas procura ai, voce pode achar ela, assim voce pode ter um controle da janela aberta, ao invez de abrir e esperar para fechare viva a POG (Programacao Orientada a Gambiarras)!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.