Priece 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 olá pessoal...Gostaria de saber se há uma forma de deixar um texto nítido no Flash sem usar "device fonts"?obs: estou usando a fonte "verdana" tamanho"10" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wren 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Ae, dá umas pesquisadas em sites de fontes e procure pelas pixel fonts e use no flash. Ah, não se esqueça que elas tem que estar com tamanho 8 (algumas) e nas coordenadas com números inteiros, tipo x 4.0 e y 3.0. Nada de 4.3 pq senão num dá certo. Sempre algo.0. Eu apanhei no começo, mas agora tá fácil. Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SOAD 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 mas eu estou fazendo um site meio serio dmais pra usar pixel font ... num da pra colocar uma fonte como a ABADI com uma boa nitidez ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2003 no flashMX2004, use o toggle antialias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites