Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Capella

não comsigo ver a noticia completa.

Recommended Posts

bom dia gostaria da ajuda de você com um sistema muito basico de noticias que estou fazendo. mosro 3 noticias na pagina inical com os parametros que solicito.ao clicar em alguma noticia deveria me aparecer a noticia completa, so que não aparece.olha o codigo de consulta que estou fazendo no banco de dados. para a vizão das noticias.$sql = mysql_query("SELECT 'noticia', 'titulo', 'email_autor', 'id' FROM noticias order by id='$id' LIMIT 0,1");while($linha=mysql_fetch_array($sql)){$id = $linha["id"];$noticia = $linha["noticia"];$titulo = $linha["titulo"];$email_autor = $linha["email_autor"];o que esta aparecendo são somentes os campos nao seu conteudo. ex. no campo titulo ao inves de vir o nome da noticia vem escrito titulo assim em diante. gostaria da ajuda de vocês obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não essa é a pagina que vê a noticiavo colocar aqui a pagina que lista a noticiaindex.php_______________________________________<?include "verifica.php";include "config.php";$total=3;$sql = mysql_query("select * from noticias where direcao = 'sim' order by id desc limit 3");while($linha = mysql_fetch_array($sql)){ $id = $linha["id"]; $titulo_res = $linha["inicial"]; $descricao = $linha["descricao"]; echo "<html><body alink='#CCff33' vlink='#000000'>"; echo "<table width='170' height='100' border='0'>"; echo "<font face='verdana' size='1' color='FFFFFF'>"; echo "<tr><td height='10' bgcolor='#CCCCCC'><div align='center'><b>$titulo_res</b></div></td></tr>"; echo "<tr><td height='33' bgcolor='#CCffCC'><a href='ver.php?id=$id' target='_blanck'><div align='justify'>$descricao</div></a></td></tr>"; echo "</font>"; }//fechando o while echo "</table>"; echo "</body>"; echo "</html>";mysql_close($conexao);?>_____________________________________________ver.php_________________________________<?include "config.php";$sql = mysql_query("SELECT 'noticia', 'titulo', 'email_autor', 'id' FROM noticias order by id='$id' LIMIT 0,1");while($linha=mysql_fetch_array($sql)){$id = $linha["id"];$noticia = $linha["noticia"];$titulo = $linha["titulo"];$email_autor = $linha["email_autor"];echo "<table>";echo "<tr><td height='10' witdh='500'>";echo "<b>$titulo</b>";echo "</td></tr><tr>";echo "<td height='600' width='500'>";echo "<font face='verdana' size=2px><b>$noticia</b></font>";echo "</td></tr><tr><td cols='6'>";echo "<font face='verdana' size='1'><a href=\"mailto:$email_autor\">$email_autor</a></font>";echo "</td></tr>";echo "</table>";}?> _________________________as duas pagina estão ae. a primeira esta me mostrando as noticias direitinho. a segunda que está dando problema.

Compartilhar este post

Link para o post

isso eu acho que é alguma falta de atenção sua cara ... de boa ...veja se eu entendi, ao invés de exiber a descrição, esta sendo exibido o titulo da noticia é isso !?você ja tentou consultar o banco, utilizando algum SGBD (Sistema Gerenciador de Banco como o PhpMyAdmin, ou o EMS, ou o Sqlyog)para verificar se os dados estão corretos ...

Compartilhar este post

Link para o post

po lek vlw. mesmo eram as aspasestava dando mole nelas. tinha colocado assim 'noticia' quando na verdade seria assim `noticias`vlw mesmo agora ta so trocando as ids mais vo dolhar aqui o codigo vlw qualquer coisa eu posto denovo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.