Ethernus 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Olá a todos... Fico feliz de fazer meu primeiro post neste forum... Vamos lá então... Estou criando em uma aplicação um DataGridView em que desejo clolocar como ação do botão a captura da infomração de uma das células da linha em que está o botão e mandar para o clipboard, O código do clipboar já tenho mas estou "empacado" na parte de capturar a informação... consegui até colocar como nome do botão o campo que desejo mas não consegui o capturar no código do clipboard, Ao selecionar o DataGridView Em Editar Colunas Adicionei uma nova coluna que é um Botão... Existe uma opção Que é interessante DataPropertyName onde ao selecionar posso até deixar o nome do botão sendo o conteúdo deste campo, mas o que precisaria na verdade é de passar este valor para este código: -------------------------- private void dataGridView1_CellContentClick(object sender, DataGridViewCellEventArgs e) { Clipboard.SetDataObject("valor aqui", true); } -------------------------- Onde ficaria em "valor aqui"... Pois com isso ao clicar no botão ele copiaria para o Clipboard o conteúdo do campo.... Aqui podemos ver as opções da DataGridView O código está em C# mas aceito sugestões em VB tb, Valewww... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Surfaum 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Creio q seria só dar um GridView1.SelectedRow.Cells[1].TextAe você escolhe a célula que você quer... pode ser que eu não tenha entendido sua pergunta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ethernus 0 Denunciar post Postado Novembro 23, 2006 Opa. mano valew vo tentar ai respondo aqui depois...Vlw mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites