Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

itachiiii

data com SQL

Recommended Posts

estou tentando pesquisar datas com SQL no Visual Basic...estou fazendo assim :Data1.RecordSource = "SELECT * FROM cad_afas WHERE DT_ALTA <=#12/12/2006#"funciona normal... mas eu quero fazer de um data digitada em uma caixa de texto.... mas da erro..Data1.RecordSource = "SELECT * FROM cad_afas WHERE DT_ALTA <= txtdata.text"falta 'runtime error 3061 - two few parameters. expected 1"alguem sabe oq eu tenho q fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas itachiiii, Neste codigo que eu fiz eu seleciono os alunos por entre datas, ou seja, coloco em duas caixas de texto as datas e depois carrego os valores numa combo.... Dim Registos As ADODB.RecordsetSet Registos = New ADODB.RecordsetDim consulta As String consulta = "SELECT Nome from T_faltas where ( data >= '" & Text1 & "' and data <= '" & Text2 & "' ) " Registos.Open consulta, g_str_ConnectionString, adOpenForwardOnly, adLockReadOnly If Registos.EOF Then MsgBox "Nao existem registo.", vbCritical Else While Registos.EOF = False Combo2.AddItem CStr(Registos.Fields.Item("Nome").Value) Registos.MoveNext Wend End IfEnd Sub Espero ter ajudado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.