Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

valdirlscosta

não consigo chamar uma função pelo onclick do button.

Recommended Posts

Olá pessoal eu fiz uma função assim<% function olharesponse.redirect("<script>alert('teste')</script>end function%>e depois lá no botão eu chamo ela:<input Type="Button" Name="butao" Value="Botao" onClick="olha"> mas naum funciona, alguém saberia onde está o erro ?Valdir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara creio que você esteja querendo fazer isso em VB não em ASP correto?Usa JS..é mais simples...<input Type="Button" Name="butao" Value="Botao" onClick="alert('teste');"> Agora, se necessitar do VB & ASP, não é responde redirect, e sim .write que deves usarAbraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Voce quer fazer em ASP? DOTNET? ou JAVASCRIPT?

se for simples assim como o exmplo, nao precisa do asp kra:

<script language="javascript">function Olha(){alert('teste');}</script><input Type="Button" Name="butao" Value="Botao" onClick="java script:Olha();">

ateh

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal na verdade o que eu preciso é chamar uma função, o alert foi somente um exemplo.;gostaria de clicar no botão e ele chamar uma função de inserção por exemplo.Valdir

Voce quer fazer em ASP? DOTNET? ou JAVASCRIPT?se for simples assim como o exmplo, nao precisa do asp kra:

<script language="javascript">function Olha(){alert('teste');}</script><input Type="Button" Name="butao" Value="Botao" onClick="java script:Olha();">
ateh

Compartilhar este post

Link para o post

use uma condição cara!!!!! melhor do que o onclick

<input type="submit" value="cadastrar" name="Cadastrar">

<%

If Request.Form("Cadastrar") = "cadastrar" Then

....Codigos.....

End If

%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.