marvi 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2006 Ola, onde acho um banco MySQL muito legal para administrar, criar tabelas, usa sql? Ferrmentas? E um manual ou artigo, material?ObrigadoMarcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 www.mysql.comwww.phpmyadmin.org Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 cara, eu particularmente odei o phpMyAdmin, optei por ferramentas mais robustas e completas como o DBManager e/ou EMS Manager para Mysql Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Rodrigues 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Recomendo o EMS SQL Manager tambem, estou usando ele e achei bem completo :-) http://www.sqlmanager.net/en/products/mysql/manager/download sobre onde achar o banco, ja foi citado pelo amigo la em cima :) qualquer coisa posta ae! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marvi 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 Ola,esse mesmo link que voce me passou server para rodar tanto no windows como no linux? é só instalar?E n o site www.mysql.com qual versão eu salvo? tem download free la?E o apache? onde acho? qual a versao?ObrigadoMarcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites