juliana 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 como faço para passar data para determinados campos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 $campo = date(), veja Date em php.net :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 O que você quer fazer:- pegar a data do sistema;- pegar uma data de formulário;- quer colocar esta data em uma variável, formulário ou tabela ? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
juliana 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Estou fazendo uma agenda. Tenho as variáveis dia, mes e ano. Quero que ao abrir a agenda caia no data corrente.Como tenho a opção de fazer a busca por data, eu usei combo uma combo para selecionar o dia, uma para selecionar o mes, e outra para selecionar o ano. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
shaum 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 É isso ae "ju", eu tinha feito isso esses dias mesmo para um admin que to desenvolvendo.... ta ai o code, você pode mudar conforme a necessidade... bjão ;) <select name="dia" class="camppreto"> <? for($i = 1; $i < 32; $i++) { if (strlen($i) < 2) { $i = "0".$i; } else { $i = $i; } if (date("d") == $i) { $vselected = "selected"; } else { $vselected = ""; } ?> <option value="<?=$i?>" <?=$vselected?>> <?=$i?> </option> <? } ?> </select> <font color="#000000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">/</font><font color="#000000" size="2" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"> <select name="mes" class="camppreto"> <? for($i = 1; $i < 13; $i++) { if (strlen($i) < 2) { $i = "0".$i; } else { $i = $i; } if (date("m") == $i) { $vselected = "selected"; } else { $vselected = ""; } ?> <option value="<?=$i?>" <?=$vselected?>> <?=$i?> </option> <? } ?> </select> / <select name="ano" class="camppreto"> <? for($i = "20".date("y") - 1; $i < "20".date("y") + 2; $i++) { if ($i == "20".date("y")) { $vselected = "selected"; } else { $vselected = ""; } ?> <option value="<?=$i?>" <?=$vselected?>> <?=$i?> </option> <? } ?> </select> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites