Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gustavvo

Problema na hora de imprimir

Recommended Posts

Bom dia galera...To com um problema no meu corel 12, tenho um arquivo com um nome manuscrito (vetorizado), aumentei o contorno das letras para 3 pontos, acontece que na hora de imprimir, umas letras saem com o contorno correto e outras saem com a espessura minima. Na hora de visualizar impressão, aparece tudo normal, mas na hora de imprimir acontece isso. Alguem tem alguma suspeita do que seja?Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra colocar uma imagem, o erro só aparece na hora da impressão, quando visualizo o documento no corel, ele parece perfeito. Imagina um nome qualquer, Bola por exemplo, eu coloco ele todo com contorno 3 pontos, na hora de imprimir a letra "B" e "L" saem com contorno em espessua mínima e o "O" e o "A" saem normal. Muito estranho...Consegui resolver o problema exportando a imagem pra *.jpg, importei ela no mesmo documento e imprimi, só ai que deu certo, mas o problema continua

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 opções rápidas que eu testaria:1- converter o texto em curvas antes de aplicar o contorno;2- criar um contorno sobrepondo as letras duplicadas.veja ainda as configurações na CAIXA DE DIÁLOGO CANETA DE CONTORNO, você deve habilitar a opção ESCALA COM A IMAGEM e alternativamente testar as opções de CANTOS, EXTREMIDADE DA LINHA e ATRÁS DO PREENCHIMENTO.en último caso, reinstalar o Corel.sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes acontece erros de impressão q não tem explicação.... mas isso pode resolver: Quando apertar "Ctrl + P" entre na aba "Miscelânea" e lá em baixoative o campo "converter página inteira em bitmap" e coloque uns "300" dpiDepois é só mandar e rezar pra funcionar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.