Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thicomp

Problemas co JavaScript

Recommended Posts

Pessoal, estou com um problema, será que alguem poderia me ajuda??Bom, tenho uma rede com aproximadamente 30 pc's, mas tem algumas funcões do javascript que não consigo fazer com que execute em algumas páginas, em outras executa normal. Alguém tem alguma sugestão pra me mandar??Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

naum tenho certeza, ms tente:Ferramentas, Opções da Internet, Segurança, Nível Personalizado, e lá no final na parte d scripts ative elesveja se é isso, ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, isso sim...Assim, uma mesma função, em algumas máquinas funcionam normalmente e em outras ela simplesmente não executa e retorna um erro no rodapé do browser.Isso é que tá estranho...Pq em algumas máquinas executa e em outras não??

Compartilhar este post

Link para o post

Não são nenhum, mas alguns...Estranho, né?Tipo assim, é um módulo agenda, onde o usuário entra com uma data, aí ele verifica se é uma data válida...Nos pc´s que tem o este problema, qd o mouse é clicado no campo específico, ele retorna o erro no rod´pé do browser...

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, retorna o erro"Objeto Esperado"Mas o mais engraçado é que não deveria ocorrer em todos os pc's??? Pq em alguns executa normalmente e em outros não??

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.