Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P.P. Design

Css Funciona no IE e nao no Firefox

Recommended Posts

Estou com um site pronto e com o seguinte problema . Quando eu estava fazendo ele pelo dreanweaver nao tava dando esse problema , quando eu pedia pra ver nos browser firefox e IE o css da pagina funcionava tranquilo . mais agora quando ele estava pronto enviei ele para o servidor web ... quando eu digito o endereco do site no browser o css funciona no IE mais no firefox nao ... alguem poderia me ajudar ... Estou usando o IE 6 e firefox versao 1.5.0.8 ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara isso pode ser problema de interpretação, pois o IE não adota o padrão definido pelo W3C.Procura por CSS hacking, assim você consegue adequar o seu CSS para os dois navegadores de forma inteligente.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de tentar ficar adivinhando é melhor ver o link!

Só uma pergunta, você fez o upload do arquivo css, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

cara nao tem como vcs verem pois esse site so roda na intranet aqui da marinha ... o problema so acontece quando eu coloco o endereco no browser que o firefox nao reconhece o css mais com IE funciona tranquilo . agora quando eu estou em producao no dreanweaver e chamo ela pelo dreanweaver ela funciona nos dois browser perfeitamente .... enviei todos os arquivos pro servidor ....

Compartilhar este post

Link para o post

Bom...sem ver o site, não tem como adivinhar o que tá rolando....mas, ainda bem que você "resolveu" o seu problema!!!

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara, nao tire o doctype nao

estava dando defeito porque você declarou um doctype para sites que seguem à risca os padrões e você mesmo disse que não seguiu à risca por falta de tempo

então tenta esse doctype aqui

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html>

Compartilhar este post

Link para o post

eh cara, nao tire o doctype naoestava dando defeito porque você declarou um doctype para sites que seguem à risca os padrões e você mesmo disse que não seguiu à risca por falta de tempoentão tenta esse doctype aqui

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN" "http://www.w3.org/TR/html4/loose.dtd"><html>
É uma boa solução.....se o problema persisitir....ai tem que postar um link! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.