Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ruscher

!!salve photoshoshoteiro!!

Recommended Posts

Olha o site do meu filho Matheus

My Webpage

 

Recursos utilizados:

- Photoshop

- Flash 2004 MX

- Windows media player

 

Um abraaaaaaaaaaaço pra todos... estou com muito saudade do pessoal

 

Att.

Ruscherº

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens rapaz, td d bom pra tuh e o mulekaum q chego ae, parabens mermo... ;) aparede mais ae qnd der, q a galera tah sentindo faltae ;) falow...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meuuuu.. ki showwwwww.. AudehAHea MTO fofo!! MTO MTO MTO! XD~ aiiiii.. ti ninduxu seu fioti! XD~ :lol: vontade de apertaaaa!!! :X eu so xonada em criança.. hihihi.. oh... parabeeeeens pelo nenemm i pelo site! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bonitinho !!!!!! :lol: :lol: Da até vontade de fazer um!!!!!Parabens para o papai e para a mamãe, volte logo, precisamos de você aquí também. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Ruscher...Parabéns pelo filhão e pelo site tbm q está muito bom...E demorou pra você voltar ao forum...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal.Dahora a idéia!!!Parabéns pelo nascimento do seu filho, tudo de bom pro moleque! :D []

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa..... Parabéns Paizao .... tudo de bom pro filhao tb .... puts cara adorei o site... q legal .. po , já vou até planejar pra qdo eu tiver filhos....ABS cara.... :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns, pelo site e pela criança!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabens pelo filhoo, mtas phelicidades...show de bola. :D E o site está mto show, tb queria aprender Flash, vou começar a comprar livros sobre.Só aumenta a letra dos videos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Meu acesso é discado entao... o site deve estar pesadinho pois demorou p/ entrar, ou melhor, abrir!!!Tente diminuir opeso dele!!!Ainda so poucos os que usam acesso banda larga...De resto... nem preciso repetir o que falaram...[]sRodney

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saaaalve mano véio...

 

Bom apesar de trocarmos nossas ideias no MSN sempre que dá lhe parabenizo novamente pelo saudável filho e deixando bem claro que sua falta é marcante aqui no fórum.

 

Forte abraço mano véio... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.