Alves 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Olá...sou JORNALISTA e dirijo uma empresa fundada em 1.986... a MULTIMÍDIA COMUNICAÇÕES. Trabalho com Marketing e Publicidade e, ultimamente, estou trabalhando em CONCEITOS e PROJETOS de PORTAIS SEGMENTADOS, voltados à gerar benefícios reais ( tipo net bank ) através da intertividade dos usuários, facilitando o seu dia a dia.Esses Projetos são 100% viáveis economicamente ( vão gerar grande receita ) se bem desenvolvidos.exemplos de alguns domínios registrados e respectivos Projetos : www.achaimovel.com.br ( imobiliária virtual ) www.anunciogratis.com.br ( site de classificados )www.xaninha.com.br ( site de conteúdo adulto e sexshop virtual )Estou procurando PROGRAMADORES DE BANCOS DE DADOS ( ASP ou PHP ) e Web Designers para PARCERIA ou SOCIEDADE ( até 40 % ) na empresa, devidamente legalizado , através de CONTRATO registrado. ( tanto na forma de PARCERIA, quanto no caso de SOCIEDADE ), com perspectivas de ótimas retiradas ( $$$ ) a curto prazo. Serei o editor de conteúdo desses sites, bem como cuidarei de toda parte de Marketing e divulgação dos mesmos.Os interessados devem comprovar experiência na função, residir na cidade de São Paulo e enviar email com telefone para contato para: info@globomidia.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
du_82 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Programo php e mysql... Podemos conversar melhor!Meu email du_82@hotmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardinho 0 Denunciar post Postado Novembro 13, 2003 Olá...sou JORNALISTA e dirijo uma empresa fundada em 1.986... a MULTIMÍDIA COMUNICAÇÕES. Trabalho com Marketing e Publicidade e, ultimamente, estou trabalhando em CONCEITOS e PROJETOS de PORTAIS SEGMENTADOS, voltados à gerar benefícios reais ( tipo net bank ) através da intertividade dos usuários, facilitando o seu dia a dia.Esses Projetos são 100% viáveis economicamente ( vão gerar grande receita ) se bem desenvolvidos.exemplos de alguns domínios registrados e respectivos Projetos : www.achaimovel.com.br ( imobiliária virtual ) www.anunciogratis.com.br ( site de classificados )www.xaninha.com.br ( site de conteúdo adulto e sexshop virtual )Estou procurando PROGRAMADORES DE BANCOS DE DADOS ( ASP ou PHP ) e Web Designers para PARCERIA ou SOCIEDADE ( até 40 % ) na empresa, devidamente legalizado , através de CONTRATO registrado. ( tanto na forma de PARCERIA, quanto no caso de SOCIEDADE ), com perspectivas de ótimas retiradas ( $$$ ) a curto prazo. Serei o editor de conteúdo desses sites, bem como cuidarei de toda parte de Marketing e divulgação dos mesmos.Os interessados devem comprovar experiência na função, residir na cidade de São Paulo e enviar email com telefone para contato para: info@globomidia.com.br Fala cara ... programo php e mysql.www.buscautomovel.com.brwww.pt-pr.org.brcaso queira saber mais mail - mericardinho@foz.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites