Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Off-Line X On-line

Recommended Posts

diversos tópicos no forum falam que 'funciona em off-line, mas quando coloca on-line dá erro"... pois bem, meu caso é justamente o contrário...tenho a seguinte questão:

<?switch ($_GET['splot']){ case cpanel: include("includes/cpanel.php"); break; default: include("includes/principal.php"); break;}?>

Explicando... isso está no index.php .. bastante simples... ele verifica se existe a variável splot através do get e abre a página (cpanel.php), caso contrário abre a principal.phpacontece que on-line está ok.. off-line funciona, mas mostra o seguinte erro:

Notice: Undefined index: splot in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 22Notice: Use of undefined constant cpanel - assumed 'cpanel' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 24

o erro, no caso, aparece quando abro o index.php, a página principal.php é carregada após essa mensagem de erro..Quando clico no link para abrir a página cpanel.php o erro mostrado é o seguinte:

Notice: Use of undefined constant cpanel - assumed 'cpanel' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 24

um colega me disse que isso seria erro ou bug do EasyPHP..será? como resolver? alguém já viu isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça assim e veja se funciona:

<?
if (isset($_GET['splot'])){
switch ($_GET['splot'])
{
case 'cpanel': include("includes/cpanel.php");//CPANEL COM ASPAS.
break;
default: include("includes/principal.php");
break;
}
}
?>

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Beraldo.. o erro 'sumiu' quando se clica no link para abrir a página cpanel.php carrega a página também sem erro nenhum, no entanto, a página principal.php não carrega na abertura <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Samuel...dessa forma a página principal.php carrega logo depois desta msg de erro aqui:

Notice: Undefined index: splot in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 22

a página cpanel.php abre sem erro algum...

Compartilhar este post

Link para o post

cara, isso é erro basico, acontece pq o splot não foi definido ou não tem valor, debuga seu código, da um print $_GET['splot']; antes de entrar no if

Compartilhar este post

Link para o post
<?phpif($_GET['splot']){  switch ($_GET['splot']){	case "cpanel": include("includes/cpanel.php"); break;	default: include("includes/principal.php"); break;  }}?>

Compartilhar este post

Link para o post

<?phpif($_GET['splot']){  switch ($_GET['splot']){	case "cpanel": include("includes/cpanel.php"); break;	default: include("includes/principal.php"); break;  }}?>

.. tb não resolveu não.. mesma situação anterior..

se eu colocar o print $_GET['splot'] não vai ter o que imprimir e obviamente vai dar o mesmo erro..

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse é o famoso easyphp erros on... eu fiz maior gambiarra pro easyPHP funcionar direitinho !!!!!!usa o www.wampserver.comele não mostra erros assim....esse erro é pq não há nada setado na váriavel $_GET['splot'] ,tenta colocar assim: arquivo.php?splot= dai o erro desaparece...¬¬ easyphp sux !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.