rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 diversos tópicos no forum falam que 'funciona em off-line, mas quando coloca on-line dá erro"... pois bem, meu caso é justamente o contrário...tenho a seguinte questão: <?switch ($_GET['splot']){ case cpanel: include("includes/cpanel.php"); break; default: include("includes/principal.php"); break;}?>Explicando... isso está no index.php .. bastante simples... ele verifica se existe a variável splot através do get e abre a página (cpanel.php), caso contrário abre a principal.phpacontece que on-line está ok.. off-line funciona, mas mostra o seguinte erro:Notice: Undefined index: splot in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 22Notice: Use of undefined constant cpanel - assumed 'cpanel' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 24o erro, no caso, aparece quando abro o index.php, a página principal.php é carregada após essa mensagem de erro..Quando clico no link para abrir a página cpanel.php o erro mostrado é o seguinte:Notice: Use of undefined constant cpanel - assumed 'cpanel' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 24um colega me disse que isso seria erro ou bug do EasyPHP..será? como resolver? alguém já viu isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Faça assim e veja se funciona: <? if (isset($_GET['splot'])){ switch ($_GET['splot']) { case 'cpanel': include("includes/cpanel.php");//CPANEL COM ASPAS. break; default: include("includes/principal.php"); break; } } ?> []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Beraldo.. o erro 'sumiu' quando se clica no link para abrir a página cpanel.php carrega a página também sem erro nenhum, no entanto, a página principal.php não carrega na abertura <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Machado 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 <?phpswitch ($_GET['splot']){ case "cpanel": include("includes/cpanel.php"); break; default: include("includes/principal.php"); break;}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Samuel...dessa forma a página principal.php carrega logo depois desta msg de erro aqui: Notice: Undefined index: splot in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\site\index.php on line 22a página cpanel.php abre sem erro algum... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Machado 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 me mostre a linha 22 da pagina index.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 sim.. claro...perdão...deveria ter colocado antes.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif switch ($_GET['splot']){...rs.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 cara, isso é erro basico, acontece pq o splot não foi definido ou não tem valor, debuga seu código, da um print $_GET['splot']; antes de entrar no if Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Samuel Machado 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 <?phpif($_GET['splot']){ switch ($_GET['splot']){ case "cpanel": include("includes/cpanel.php"); break; default: include("includes/principal.php"); break; }}?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 <?phpif($_GET['splot']){ switch ($_GET['splot']){ case "cpanel": include("includes/cpanel.php"); break; default: include("includes/principal.php"); break; }}?> .. tb não resolveu não.. mesma situação anterior.. se eu colocar o print $_GET['splot'] não vai ter o que imprimir e obviamente vai dar o mesmo erro.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro - xd 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 cara esse é o famoso easyphp erros on... eu fiz maior gambiarra pro easyPHP funcionar direitinho !!!!!!usa o www.wampserver.comele não mostra erros assim....esse erro é pq não há nada setado na váriavel $_GET['splot'] ,tenta colocar assim: arquivo.php?splot= dai o erro desaparece...¬¬ easyphp sux !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites