deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 17, 2006 Tenho a seguinte SQL em uma query: SELECT Func.*, DECODE(Func.Senha,'1000') as SenhaDecFROM Funcionarios FuncWHERE Codigo = :CodE quando chamo uma função para inserir registros nesta query pelo seguinte comando: procedure TfrmCadFuncionarios.SelecFuncionario(Codigo: Integer);begin with qrFuncionarios do begin Close; Params[0].Value := Codigo; Open; end;end;Após o comando Open ocorre o seguinte erro: Row data is not available.Este erro ocorre apenas quando a tabela está vazia ou passo algum Codigo que não existe na tabela, caso exista algo cadastrado na mesma, funciona perfeitamente. Estou usando o ZEOS e MySQL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Pelo jeito é problema com o Zeos mesmo, teria como instalar uma versão mais recente do Zeos ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
deivis 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Pelo jeito é problema com o Zeos mesmo, teria como instalar uma versão mais recente do Zeos ?É estou achando mesmo que só pode ser problema do Zeos, pois substitui a unit atual por uma que tinha feito backup anteriormente, e por enquanto está funcionando, vou fazer mais alguns testes pra ver se não ocorre mais o erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Entendi... Fiz um teste usando ADO e funcionou certinho, provavelmente então, é com o Zeos mesmo... Mas testa ai... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites