Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

The_Night_Fox

[] Problema inexplicável

Recommended Posts

Não consigo perceber o que se passou no meu site. Num dia tudo está bem no outro já não funciona.

Em mais de 3 meses tudo corria bem e os códigos estavam todos correctos não havia quaisquer problemas.

Há cerca de uma semana deixou de funcionar...

Problema:

Links do tipo ...atleta.php?id=[VAR] deixaram de funcionar

http://www.taekwondogrcbr.com/website/

podem constatar aí. Nos atletas e nas notícias a consulta está correcta e os links bem definidos com os números do id a aparecerem mas depois os códigos que liam esses ids dos links deixaram de funcionar. Agora uma página por exemplo do atleta 1 se puser ...atleta.php?id=1 já não mostra a informação desse atleta. Não mexi nos códigos não mexi em nada... Qual poderá ser o problema?

Por Favor ajudem-me!!!!

Urgente.

PS: Desde já um obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz você ta problemas sérios.... o primeiro é esse pau no dados que to aqui pensando no que pode ter acontecido e o outro é o site q você fez é incopativel com navegador Firefox :(.... alguns links naum funcionam e o topo naum aparece e o mais estranho..meu IE travou 3 vezes na hora de carregar seu site em duas maquinas minhas aqui...revisa ai seu desenvolvimento, ok!;)

Compartilhar este post

Link para o post

ná pagina que você pega as variaveis passadas pela URL... como você está pegando as variaveis?$var = $variavelou$var = $_GET['variavel']?

<?phprequire "config.php";$result = mysql_query("SELECT * FROM atletas WHERE id='$id' ",$connect); while($myrow = mysql_fetch_assoc($result)) {?>assim, a 1ª que você disse portanto.

Rapaz você ta problemas sérios.... o primeiro é esse pau no dados que to aqui pensando no que pode ter acontecido e o outro é o site q você fez é incopativel com navegador Firefox :(.... alguns links naum funcionam e o topo naum aparece e o mais estranho..meu IE travou 3 vezes na hora de carregar seu site em duas maquinas minhas aqui...revisa ai seu desenvolvimento, ok!;)

eu uso o firefox e está tudo bem, com o IE também consigo ver o site... :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o register_globals estava ON e seu host alterou pra off ai é necessario fazer o resgate mesmo

$_POST['var'];$_GET['var']

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.