Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rubem

OOoo00ºº Rubem.vs.Nyan ºº00ooOO

Recommended Posts

Nyan me desculpa pela img simplérrrrrrima... é q realmente eu não tenho criatividade!!!

mas taí.. com o tempo talvez eu ache a criatividade!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta show ow ow ow ow.hehehehebem simple. estilo começo de battle msm. ainda sem mta coisa definida.eu curto essas fotos de luzes de carro, mto locas

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Rubem, beleza ? Cara, curti mto sua imagem, p**** ficou muito animal... Será que tu poderia me ensinar a fazer uma dessas... ficou muito bom mesmo... esses prédios no fundo e esse efeito de raios, como você fez eles ?... Será que você podia me arrumar esse fundo dos prédios... e me ensinar a fazer esses raios (se eles não fizerem parte da imagem de fundo) ??? Ficarei muito agradecido, pois ainda estou começando no PS ainda não manjo muito nao....Valeww...

Compartilhar este post

Link para o post

Ôpa.. cara eu te passaria na boa.. mas é ki qdo eu akabo de fazer uma img.. eu deleto todos vestígios dela e dexo soh o jpg pronto!valew aê tb graffão!!

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pessoal!!! huhuh.. pensei q a galera ía jogar pedra em mim, e ía me banir do fórum´por kausa da img!huhuhhuhu( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

fala RUBAO parcero do CS auhauhauauh !!!

oi NYAN kelida alew pelos helps que você me deu no ICQ outro dia !!!! :rolleyes:

caracas mano ta muito boa as imagens..............posso fazer uma pergunta meio dificil de ser respondida................ quem sao as 2 pessoas na imagem (loira/morena ou loiro/moreno kkkk depende do ponto de vista) ??? você sabem ???

goste da imagem da NYAN ficou show ...... muito boa mesmo ..... .!! so acho que a fota das meninas (ou meninos) deveria ficar mais em destaque (um pouco so )

parabens ens ens ens !! (*agora com ékio*)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

aí ó.. fiz ums abstractão....

heuaheuhaeuhaeuh

Imagem Postada

hmm.. e v c vcs se manifestam dessa vez... tirano os chegadaum q se manifestaro da otra vez, mas só pq eu implorei.. heuhaeuhaeu

( :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post

show as imgs kras.nyan. mando mto bem no abstrato.e rubao. nem é abstrato isso seu é? nem achei. mais fico mto show.eu curto paca ralho essas linhas de tamanhos diferentes. sempre usava. agora parei[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Valew PH.. você é o único cara!!!!!!!!!vamo caí pá dentro numa battle??

se quem sabe.da um toque no ICQ#146161991 depois,so não garanto mta agilidade nessa semana e na proxima por causa do vestibular.

Compartilhar este post

Link para o post

rubem.. show de bola sua imagem! curti mto mesmo!só tiraria o textinho de baixo.. mas a imagem ficou linda!parabpens!e o abstrato da nyan então?perfeito! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.