CiberMix 0 Denunciar post Postado Novembro 18, 2006 Olá pessoal.. alguém pode me ajudar a elaborar um formulario de cadastro, onde além de validar os campos, ele envie tmb o IP, ISP do visitante, para evitar fraudes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 Podemos ajudar sim. Qual é/são a(s) dúvida(s)? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Novembro 19, 2006 Bem amigo Beraldo. A parte de montar o formulario e mandar por e-mail eu sei fazer numa boa.Não consigo validar os campos, tipo, se o cara não preencer certo, não envia o formulario, e outra coisa q achei interessante, seria capturar o IP, e outros dados semelhantes e enviar junto com o restante do formulario para o e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Void : 0 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 cara, para capturar o ip, use remote_addr das variaveis reservadas .. mais em http://www.php.net/reserved.variables para validar formulários é simples cara ... acho que nao vale a pena postar scripts, da uma buscada na net que voce acha bastante coisa, corre atras .. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Novembro 20, 2006 Como o void: disse, não é difícil validar dados de um formulário. O que lhe pode parecer mais complexo são as Expressões Regulares (ER's), que ajudam muito na hora de validar determinados dados. Para saber se há valor nos campos, você pode usar isset() ou empty(). Para mais informações sobre as ER's, veja este site: http://guia-er.sourceforge.net []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CiberMix 0 Denunciar post Postado Novembro 22, 2006 Tipo a parte de expressões eu sei capturar.. não sei como enviar elas por e-mail. A parte de capturar os dados do formulario e enviar também nao é dificil.. testei um script que fiz para tentar capturar e nada.Quero mandar essas informações junto para evitar spams nos cadastros. Segurança! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sergio R 0 Denunciar post Postado Dezembro 12, 2006 Desculpem-me a ignorância, mas sou novo no php. Li o artigo do Rogério Braqil no phpbrasil e não entendi direito. Alguém poderia me dar um exemplo na prática de como funciona o $_SESSION["synctoken"]= uniqid(time( )); --------------------- Gostei desse fórum, é mais fácil de entender as explicações. Ops. postei essa resposta no lugar errado, peço ao adminstrador que apague. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nknk 3 Denunciar post Postado Julho 2, 2007 <input type="hidden" name="token" value="<?=$_SESSION["synctoken"]?>"> tem algum problema com esse códigonão está faltando ponto e virgula ?eu tenho um formulario de comentariose coloquei esse codigono script que envia eu coloqueisessiion start_SESSION["synctoken"]= uniqid(time( )); e nao funcionou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites